Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá , galera eu integrei meu dedicado no whmcs nos clientes de hospedagem funfou , e nos clientes de Streaming no e-mail que os clientes recebem só aparece o usuário a senha não aparece queria saber porque e como fazer aparecer ! desde ja agradeço !

Postado
  Em 05/12/2013 em 20:21, InsanitHost disse:

Olá , galera eu integrei meu dedicado no whmcs nos clientes de hospedagem funfou , e nos clientes de Streaming no e-mail que os clientes recebem só aparece o usuário a senha não aparece queria saber porque e como fazer aparecer ! desde ja agradeço !

Você utilizou o campo de 'Senha' corretamente no template de email?

Exemplo:

-------

Senha: {$service_password}

-------

Postado
  • Autor

tem que criar um emial ? eu uso os que ja vem !

Postado
  Em 05/12/2013 em 20:53, InsanitHost disse:

criei agora e usei e continua do msm jeito

Sugiro que utilize a última versão estável do WHMCS ( 5.2.14 ) e se o problema persistir entra em contato com a WHMCS.com através do link http://www.whmcs.com/get-support/

Postado
  • Autor

Ok vou seguir seu conselho ! e aproveitando aqui , como eu faço pra colocar vps pra vender como eu configuro o modulo ?

Postado
  • Autor

Ja atualizei o whmcs ja fiz de tudo ! não deu uma pergunta para o servidor de streaming eu posso integrar direto do meu dedicado ou tenho que criar uma revenda para minha empresa ?

Postado

InsanitHost,

Normalmente se usa o ROOT para não ter muito trabalho, mas quem realmente gosta de organização, cria uma revenda de streaming.

Postado
  • Autor

Eu uso root , mais vou criar uma revenda de streaming !

Postado

alguem sabe esse erro 

Critical Error
Could not connect to the database

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?