Bruniinho Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Olá amigos sou administrador da WG [Wizza Games] e no momento estamos atrás de uma host que posso nos patrocinar com VPS para nossos games! no momento estamos com CONQUER, mais está via hamachi e não divulgaremos! Precisamos muito mesmo, botaremos banner da empresa em todos nossos games! E se estiver precisando de alguém para trabalhar na empresa é só falar que eu mesmo Bruno Rodrigues trabalharei! Att: Bruno Rodrigues [Administrador WG] Adc no face: facebook.com/WizzaGames -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Cara, as coisas não funcionam bem assim! Para alguém ou empresa te patrocinar você precisa gerar receita para a empresa, que = R$ Com sua página no facebook com apenas 61 likes no mínimo ninguém vai te patrocinar. E outra VPS tem muitos ai baratos. Sugiro você arrumar um emprego e pagar seu servidor com seu próprio suor. So estou dizendo que as empresas pensam 1000x antes de patrocinar alguém, e isso tem que ser muito lucrativo, no seu caso. Não traz lucro nenhum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Post colocado no lugar errado, fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados