Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amigo Secreto (Ou Da Onça) No Fórum

Decisões sobre o amigo secreto  

33 votos

1. 1. Escolha o tipo de amigo oculto

• Secreto/Oculto/Invisível - o tradicional mesmo
      27
    • Amigo da onça - o presente é uma "brincadeira"
      6
  2. 2. Qual o valor do presente?

• 10 reais
      5
    • 15 reais
      5
    • 20 reais
      14
    • 25 reais
      5
    • Mais que 25 reais
      4

Posts Recomendados

O meu até respondeu, decidiu o que queria, mas morreu na parte do endereço.. Vou aguardar até segunda, se não me responder vou doar os 20 reais para alguma instituição ... 

O cara que me tirou, até enviou o presente, mas os correios está a desejar.. O presente retornou para o vendedor do item.

Link para o comentário
  • Administração

Eta confusão! Eu queria ter feito um interno, mas disseram pra ser aberto. Todo mundo perdeu de ganhar bolo, jujuba, cupcake e nutella...

O meu até respondeu, decidiu o que queria, mas morreu na parte do endereço.. Vou aguardar até segunda, se não me responder vou doar os 20 reais para alguma instituição ... 

O cara que me tirou, até enviou o presente, mas os correios está a desejar.. O presente retornou para o vendedor do item.

Vc nao tinha dito que ja tinha enviado?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
  • Administração

Enviei umas quitelhão de mensagem para você sabe quem, mas ele não respondia, ele pediu o que mostrei no outro fórum, mas agora empacou no endereço..

Eu não sei quem. ehhehe.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
  • Administração

Quem tiver problemas com o amigo secreto, leve pra home do grupo no site. Estou fechando isso aqui, visto que tem outro tópico sobre o recebimento dos presentes.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?