Jean Santos Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 É bom e bonito, até .... alguém denunciar sua aplicação e eles verificarem, se for constatado que é jogo, tchau serviço, dinheiro e olá dor de cabeça.
leonardok Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 Jean, Mas, pelo que eu sei, a Uolhost permite jogos nos Clouds
LeandroTC Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 Mas, e o Cloud da Uolhost? Alguém já pegou? Parece ser bom. É bom sim. Mexi no de um amigo uma vez e gostei muito. Abraços!
Jean Santos Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 Permite ? Só se for novos termos, alguns membros da comunidade tiveram experiências desagradáveis lá com esse teor.
LeandroSA Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 Jean, Mas, pelo que eu sei, a Uolhost permite jogos nos Clouds Sim aceita Jogos, porem não utilizei ainda para esse fim!
leonardok Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 @Paulo Está no site deles que eles aceitam jogos na estrutura deles. Mas, eu acho que eles podem até aceitar, mas, se sofrer ataque...
LeandroSA Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 Utilização: Games e aplicações Alta performance para suas aplicações utilizando nossa infraestrutura.
LucasOliveira Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 Aceitam, mas não tem nenhuma proteção básica. Ataque= Blacklist Só entrar no chat e perguntar. Já a Maxi oferece uma proteção básica que é até bem eficaz.
Visitante Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 Aceitam, mas não tem nenhuma proteção básica. Ataque= Blacklist Só entrar no chat e perguntar. Já a Maxi oferece uma proteção básica que é até bem eficaz. Proteção maxihost? Cilada, Bino. Hoje muitos stressers/booters estão sendo utilizados, e os hackudos estão se aproveitando cada vez mais da vulnerabilidade chargen, assim, a possibilidade de ataques vindo da América do Sul sobe muito :(
Posts Recomendados