Thiago Sabaia Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Olá, Ontem efetuei a atualização do meu WHMCS da 5.2.13 para 5.2.14, e agora a pouco estava olhando as contas de alguns clientes e percebi que não está aparecendo a lista de e-mails enviados para ele. E ao ir na opção limpeza do sistema na opção de apagar os e-mails não mostra nenhum número de e-mails como sempre mostrou. Fazendo login na conta do cliente e indo nas opções de e-mail também não aparece nenhum. Mais alguém está passando por isso? Como resolver? 1 thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Fiz uma verificação, e está tudo Ok, sem problemas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Acabei de aplicar essa nova atualização e nada :/ thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Thiago, Você usa o MyISAM ou InnoDB no MySQL deste servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Olá, Ontem efetuei a atualização do meu WHMCS da 5.2.13 para 5.2.14, e agora a pouco estava olhando as contas de alguns clientes e percebi que não está aparecendo a lista de e-mails enviados para ele. E ao ir na opção limpeza do sistema na opção de apagar os e-mails não mostra nenhum número de e-mails como sempre mostrou. Fazendo login na conta do cliente e indo nas opções de e-mail também não aparece nenhum. Mais alguém está passando por isso? Como resolver? Acesse seu banco de dados via phpMyAdmin, selecione todas as tabelas do banco e clique em Reparar tabela http://clip2net.com/s/6sdp8Q em seguida veja se o erro persiste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Acesse seu banco de dados via phpMyAdmin, selecione todas as tabelas do banco e clique em Reparar tabela http://clip2net.com/s/6sdp8Q em seguida veja se o erro persiste. Edvan, tentei reparar e nada, tentei otimizar e nada também. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Edvan, tentei reparar e nada, tentei otimizar e nada também. Que estranho, em geral um simples repair resolveria. A tabela "tblemails" possui registros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Que estranho, em geral um simples repair resolveria. A tabela "tblemails" possui registros? Procurei ela aqui e essa tabela não existe mais. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Procurei ela aqui e essa tabela não existe mais. Então aí está o problema... Ela armazena os emails enviados ao cliente. Pega seu backup e restaura apenas esta tabela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados