Marco Antonio Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Eu acho que em 10 dias já dá pra fazer miséria no servidor. Da sim.... O que me deixou impreciosano é a quantidade de galera disposto a dara periodo gratis, uhahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Olá, tenho planos bons, em datacenter brasileiro, recomendo pela velocidade cara... se tiver interessado da uma olhada no site www.revendasp.com.br.. espero ter ajudado. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Existem muitas empresas boas aqui no fórum, você só precisa escolher com calma. Precisando: www.skyhost.com.br :D Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Existem muitas empresas boas aqui no fórum, você só precisa escolher com calma. Precisando: www.skyhost.com.br :D Abraços... Nossa, resurreção de topicos é com vc mesmo é! ja vi varios topicos antigos ressucitados por vc, se vc quer ganhar post, tente colaborar com Tutoriais, temas atuais ou mesmo dicas que possam ajudar a comunidade! Topico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados