MarcelloRuoppolo Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Galera eu comprei um vps na crissic eu nunca havia configurado um vps na vida porem com a ajuda de vcs eu consegui instalar o whm e tudo mais, mas não consigo instalar o WordPress na verdade eu ate consigo instalar porem toda vez que eu tento instalar um tema diferente ele da um erro falando sobre a memoria não ser suficiente eu procuri na internet e achei varias soluções mas nenhuma funcionou e eu já havia tido este problema no WordPress e sempre consegui arrumar mas desta vez não funcio a sera q a forma com a qual eu configurei o meu vps pode ter tido alguma coisa haver com isso? O erro e este Fatal error: Allowed memory size of 41943040 bytes exhausted Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Faça isso: Acesse seu WHM:2087 como root e vá em: Service Configuration » PHP Configuration Editor Em memory_limit aumente pra 168M e salve. Reinicie o apache indo em Restart Services »HTTP Server (Apache) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados