AdrianoCampos Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Galera atualmente tenho uma loja virtual de games, e to procurando uma empresa que já ofereça planos com loja já instalada... Estou atualmente em uma empresa mais a loja esta bem simples e queria algunas coisas que não tem nela como Afiliados se alguém souber de empresa que já ofereçam o serviço por favor postar ae pra me ajudar desde ja agradeço a atenção de todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Propostas via MP por gentileza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Manias de usuários responder os post só para aparecer.. Já pedimos para enviar propostas via MP, mesmo assim só para aparecer, respondem no topico "MP enviada" Sem comentários nem.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados