Fernando Rafs Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Pessoal, Após a última atualização do Fórum do Host, não recebo mais os emails, notificando sobre a abertura ou resposta dos tópicos. Alguém mais com este problema? Valeu Link para o comentário
Jefferson Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Verdade, também não estou recebendo :( █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
aleroel Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Eu também não Link para o comentário
Enio F. Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Não estou recebendo também. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Novembro 29, 2013 Administração Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Estou vendo isso agora. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Fernando Rafs Postado Novembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Estou vendo isso agora. Agora eu recebi o email com esta sua mensagem. :D Link para o comentário
Posts Recomendados