redenflu Postado Janeiro 29, 2014 Autor Postado Janeiro 29, 2014 Que bacana cara! :) Publicidade digital? www.upeex.com
Dinei Freitas Postado Janeiro 29, 2014 Postado Janeiro 29, 2014 Rapaz vi este pote de balas deu vontade de comer algum doce 1
VTFerreira Postado Janeiro 29, 2014 Postado Janeiro 29, 2014 Que fixação no pote de doces... rs.. a empresa é de hosting, não doceria :-P 2
lucasippon Postado Março 1, 2014 Postado Março 1, 2014 Parabéns amigo, está ficando ótimo! Espero que em um futuro não tão distante eu possa seguir o seu exemplo, novamente parabéns e muito sucesso! 1
redenflu Postado Março 3, 2014 Autor Postado Março 3, 2014 Agora só falta uns desenhos da hosthp nas paredes. :D rsrs Boa ideia! Publicidade digital? www.upeex.com
redenflu Postado Março 5, 2014 Autor Postado Março 5, 2014 Parabéns amigo, está ficando ótimo! Espero que em um futuro não tão distante eu possa seguir o seu exemplo, novamente parabéns e muito sucesso! Obrigado amigo, torço para que consiga em breve! Sucesso ai. 1 Publicidade digital? www.upeex.com
redenflu Postado Março 6, 2014 Autor Postado Março 6, 2014 Não entende os livros de baixo do monitor rsrsrs Questão de postura. Tentando chegar próximo a isto... 2 Publicidade digital? www.upeex.com
VTFerreira Postado Março 6, 2014 Postado Março 6, 2014 Essa imagem diz tudo. Lamentável que a indústria de móveis para escritório não siga esse padrão: cada um faz o que quer.
redenflu Postado Março 6, 2014 Autor Postado Março 6, 2014 Eu sentado, Detalhe, E a mais pura verdade falta pouco para eu ficar sentado como mostra na imagem rsrsr Isto e comum. Também me pego varias vezes com a postura errada. Mas... Temos que nós cuidar, computador e bom, mas o danado detona o nosso corpo. Aqui fico me policiando o dia inteiro, fora alguns alongamentos e sair da frente do danado alguns minutos para distrair. rs No escritório PC o dia inteiro a noite em casa no Notebook, denota! hahaha Publicidade digital? www.upeex.com
redenflu Postado Março 28, 2014 Autor Postado Março 28, 2014 Isso porque tu ainda não passo pelo fato da tua mulher chegar para você e te perguntar se tu vai querer o PC ou ela. kkkkkkkkkk kkkkkk Tem que dar atenção para a mulher rapaz! hahaha Publicidade digital? www.upeex.com
Posts Recomendados