redenflu Postado Janeiro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Que bacana cara! :) Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Dinei Freitas Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Rapaz vi este pote de balas deu vontade de comer algum doce 1 Link para o comentário
VTFerreira Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Que fixação no pote de doces... rs.. a empresa é de hosting, não doceria :-P 2 Link para o comentário
lucasippon Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Parabéns amigo, está ficando ótimo! Espero que em um futuro não tão distante eu possa seguir o seu exemplo, novamente parabéns e muito sucesso! 1 Link para o comentário
redenflu Postado Março 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2014 Agora só falta uns desenhos da hosthp nas paredes. :D rsrs Boa ideia! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
redenflu Postado Março 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2014 Parabéns amigo, está ficando ótimo! Espero que em um futuro não tão distante eu possa seguir o seu exemplo, novamente parabéns e muito sucesso! Obrigado amigo, torço para que consiga em breve! Sucesso ai. 1 Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
redenflu Postado Março 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2014 Não entende os livros de baixo do monitor rsrsrs Questão de postura. Tentando chegar próximo a isto... 2 Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
VTFerreira Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Essa imagem diz tudo. Lamentável que a indústria de móveis para escritório não siga esse padrão: cada um faz o que quer. Link para o comentário
redenflu Postado Março 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2014 Eu sentado, Detalhe, E a mais pura verdade falta pouco para eu ficar sentado como mostra na imagem rsrsr Isto e comum. Também me pego varias vezes com a postura errada. Mas... Temos que nós cuidar, computador e bom, mas o danado detona o nosso corpo. Aqui fico me policiando o dia inteiro, fora alguns alongamentos e sair da frente do danado alguns minutos para distrair. rs No escritório PC o dia inteiro a noite em casa no Notebook, denota! hahaha Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
redenflu Postado Março 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2014 Isso porque tu ainda não passo pelo fato da tua mulher chegar para você e te perguntar se tu vai querer o PC ou ela. kkkkkkkkkk kkkkkk Tem que dar atenção para a mulher rapaz! hahaha Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Posts Recomendados