Fernando Rafs Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Pessoal, Estou recebendo a seguinte mensagem em 2 dos meus servidores. --- Detecting control panel: Control Panel - cPanel Control Panel verion - 11.38.2 Check /etc/sysctl.conf: fs.enforce_symlinksifowner - 1 Detecting SuEXEC:WARNING SuEXEC without CageFS jail Detecting SuPHP:WARNING SuPHP without CageFS jail Check /etc/ssh/sshd_config:WARNING "UsePAM yes" is missing --- Quanto aos outros erros já estou verificando e corrigindo. Agora estou com dúvidas apenas neste erro: --- Check /etc/sysctl.conf: fs.enforce_symlinksifowner - 1 --- Alguém já recebeu este erro e sabe como corrigir, verifiquei na documentação do Cloudlinux: - http://docs.cloudlinux.com/index.html?securelinks.html Mas estou fiquei na dúvida no que adicionar no arquivo 'sysctl.conf' e qual comando rodar pelo SSH. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Agora estou com dúvidas apenas neste erro: --- Check /etc/sysctl.conf: fs.enforce_symlinksifowner - 1 --- Alguém já recebeu este erro e sabe como corrigir, verifiquei na documentação do Cloudlinux: - http://docs.cloudlinux.com/index.html?securelinks.html Mas estou fiquei na dúvida no que adicionar no arquivo 'sysctl.conf' e qual comando rodar pelo SSH. Valeu É só você editar o /etc/sysctl.conf e adicionar no final do arquivo: fs.enforce_symlinksifowner = 1 E por último executar: sysctl -p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Novembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 É só você editar o /etc/sysctl.conf e adicionar no final do arquivo: fs.enforce_symlinksifowner = 1 E por último executar: sysctl -p Não é necessário alterar a configuração. Foi um bug mesmo, que apareceu com a última atualização. O Anton da CloudLinux, verificou após acessar um dos meus servidores, e sem mentira nenhuma, após 5 minutos já existia uma nova atualização para correção. Fim do problema! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados