PauloNichio Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Acabei de atualizar aqui utilizando a atualização incremental, aparentemente sem nenhum problema. Ufa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Acabei de atualizar e sem problema tambem. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Após o update tenta limpar a pasta de cache manualmente. Realizei o update na minha versão de desenvolvimento e não tive erros no whois. Já a limpeza de cache também tive esse problema e relatei a WHMCS.com pelo canal oficial http://bugs.whmcs.com/ Guto, Consegui reproduzir o erro! Irei notificar a WHMCS.com... Para uma solução imediata faça o seguinte, pegue o arquivo ( seuadmin/whois.php ) da versão 5.2.12 e substitua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Guto, Consegui reproduzir o erro! Irei notificar a WHMCS.com... Para uma solução imediata faça o seguinte, pegue o arquivo ( seuadmin/whois.php ) da versão 5.2.12 e substitua. Edvan, obrigado! Ontem eu havia entrado em contato com eles informando sobre o problema, e eles conseguiram reproduzir e verificar que realmente se trata de um BUG, após eu fornecer acesso a minha instalação e FTP para eles. Depois recebi um contato da WHMCS: --- Hello, Apologies for the delay and the inconvenience. We have now been able to confirm that this is indeed an error in the new release and have assigned it case number 3670. Until this is resolved you will need to copy and paste the domain into the Utilities > WHOIS Lookup tool manually. If you have any further questions or concerns, just let us know. Regards, Stephen WHMCS Customer Support --- Em seguida eles postaram a mesma coisa no fórum: - http://forum.whmcs.com/showthread.php?81938-update-from-5-2-12-to-5-2-13-error-WHOIS Mas vou fazer como você me passou 'seuadmin/whois.php', como medida paleativa até a correção. Agora nos resta aguardar mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Atualizei o meu WHMCS e apareceu milhares de bugs, tanto que tive que desinstalar até o meu nginx, pois estava dando Internal Server error... Após efetuar limpeza de cache (não somente do WHMCS, e sim /tmp/ e /home/meusuários/tmp) efetuei a reinstalação do nginx e os bugs foram resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Edvan, Seria uma boa você também recomendar que eles criem um autoupgrade, pois a ideia de usar o WHMCS é que eles possuem diversos módulos automáticos e seria uma pena perder ainda mais usuários por todo tempo está atualizando o sistema que era para ser 'eficiente'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Edvan, Seria uma boa você também recomendar que eles criem um autoupgrade, pois a ideia de usar o WHMCS é que eles possuem diversos módulos automáticos e seria uma pena perder ainda mais usuários por todo tempo está atualizando o sistema que era para ser 'eficiente'. Essa função está no forno, chama-se WHMCSUP. Nem todos gostaram da ideia! Outras informações visite http://requests.whmcs.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogovasconcellos Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Meu WHMCS apresentou um erro diferente de voces . O sistema de boletos que havia instalado anteriormente parou de funcionar, Apenas o nativo (cheio de problemas) funciona. Alguem teve esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogovasconcellos Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 ops.. solução simples.. subi o backup (realizado antes do upgrade) dos arquivos modules/gatweay/boleto e boleto.php. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Nos atualizamos e no geral não notamos nenhum erro dos descritos, porem, hoje foi usar a ferramenta "Replicas pre-definidas" e a mesma esta bugada, algum de vcs também tem este erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados