Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Acabei de atualizar aqui utilizando a atualização incremental, aparentemente sem nenhum problema.

 

Ufa!


Postado

Acabei de atualizar e sem problema tambem.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).


Postado

Após o update tenta limpar a pasta de cache manualmente.

 

Realizei o update na minha versão de desenvolvimento e não tive erros no whois.

 

Já a limpeza de cache também tive esse problema e relatei a WHMCS.com pelo canal oficial http://bugs.whmcs.com/

 

Guto,

 

Consegui reproduzir o erro!
 
Irei notificar a WHMCS.com... Para uma solução imediata faça o seguinte, pegue o arquivo  ( seuadmin/whois.php )  da versão 5.2.12 e substitua.

Postado

 

Guto,

 

Consegui reproduzir o erro!
 
Irei notificar a WHMCS.com... Para uma solução imediata faça o seguinte, pegue o arquivo  ( seuadmin/whois.php )  da versão 5.2.12 e substitua.

 

 

Edvan, obrigado!

 

Ontem eu havia entrado em contato com eles informando sobre o problema, e eles conseguiram reproduzir e verificar que realmente se trata de um BUG, após eu fornecer acesso a minha instalação e FTP para eles.

 

Depois recebi um contato da WHMCS:

 

---

Hello,

Apologies for the delay and the inconvenience. We have now been able to confirm that this is indeed an error in the new release and have assigned it case number 3670. Until this is resolved you will need to copy and paste the domain into the Utilities > WHOIS Lookup tool manually.

If you have any further questions or concerns, just let us know.

Regards,

Stephen

WHMCS Customer Support

---

 

Em seguida eles postaram a mesma coisa no fórum:

 

- http://forum.whmcs.com/showthread.php?81938-update-from-5-2-12-to-5-2-13-error-WHOIS

 

Mas vou fazer como você me passou 'seuadmin/whois.php', como medida paleativa até a correção.

 

Agora nos resta aguardar mesmo.


Postado

Atualizei o meu WHMCS e apareceu milhares de bugs, tanto que tive que desinstalar até o meu nginx, pois estava dando Internal Server error... Após efetuar limpeza de cache (não somente do WHMCS, e sim /tmp/ e /home/meusuários/tmp) efetuei a reinstalação do nginx e os bugs foram resolvidos.


Postado

Edvan,

 

Seria uma boa você também recomendar que eles criem um autoupgrade, pois a ideia de usar o WHMCS é que eles possuem diversos módulos automáticos e seria uma pena perder ainda mais usuários por todo tempo está atualizando o sistema que era para ser 'eficiente'.

 

 


Postado

Edvan,

Seria uma boa você também recomendar que eles criem um autoupgrade, pois a ideia de usar o WHMCS é que eles possuem diversos módulos automáticos e seria uma pena perder ainda mais usuários por todo tempo está atualizando o sistema que era para ser 'eficiente'.

Essa função está no forno, chama-se WHMCSUP.

Nem todos gostaram da ideia!

Outras informações visite http://requests.whmcs.com/


Postado

Meu WHMCS apresentou um erro diferente de voces
.
O sistema de boletos que havia instalado anteriormente parou de funcionar,

Apenas o nativo (cheio de problemas) funciona.

Alguem teve esse problema?


Postado

ops.. solução simples..  subi o backup (realizado antes do upgrade) dos arquivos modules/gatweay/boleto e boleto.php.


Postado

Nos atualizamos e no geral não notamos nenhum erro dos descritos, porem, hoje foi usar a ferramenta "Replicas pre-definidas" e a mesma esta bugada, algum de vcs também tem este erro?


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?