maxxyryo Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 estou vendendo minha empresa de hospedagem pois vou iniciar em outro ramo de atividades entao quem tiver interesse entre em contato via MP dominio: evidenciahost.com.br total 33 clientes ativos valors de pagamentos mensais de R$ 15,00 a R$ 75,00 todos clientes de hospedagem mais informações enviar MP agradeço o espaço e obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 MP Enviada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 estou vendendo minha empresa de hospedagem pois vou iniciar em outro ramo de atividades entao quem tiver interesse entre em contato via MP dominio: evidenciahost.com.br total 33 clientes ativos valors de pagamentos mensais de R$ 15,00 a R$ 75,00 todos clientes de hospedagem mais informações enviar MP agradeço o espaço e obrigado Envie um e-mail para [email protected] com maiores informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoFreire Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Contatado via email, aguardo resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados