Demartini Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Aew galera quando agente não tem o que fazer na net nos acabamos achando algumas inutilidades pra fazer, e numa dessas vezes acabei achando esse "Game". E acabei descobrindo que ele e o mais difícil do mundo. heheh E to falando isso sem sacanagem. A princípio parece simples, basta fazer com que o atleta corra os 100 metros rasos. Simples até você começar a jogar; é simplesmente impossível fazer com que o sujeito avance mais de 2 ou 3 metros, isso depois de infinitas tentativas. As letras Q e W movem as coxas, O e P movem as canelas (ou panturrilhas, em uma tradução literal). (clique na imagem para jogar) E ja deixo o desafio aqui, quem conseguir chegar aos 100 metros poste uma print e me envie o email do Moip por MP que dou 10 conto. hehehe Abraço a todos. :P Fonte: O Fim da Varzea Link para o comentário
Maison da Silva Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Cheguei as 70 :) Muito ruim :S Link para o comentário
Demartini Postado Dezembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkk Olha o trem querendo, heheh :P Link para o comentário
little_oak Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 rapaz, quase 10 minutos e só fiz 7.5 m. MUITO ruim de andar. Link para o comentário
Maison da Silva Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Consegui \o depois de perder em 80 é ruim, porque ainda tem coisa para pular lá antes dos 70! E-mail: [email protected] :) Att, Maison Link para o comentário
sergionagase Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Melhor que consegui aqui foi 87.9m Link para o comentário
Demartini Postado Dezembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 OAIXUaOIUXOIUX e ja temos um vencedor... \o/ E como prometido... ganhou 10 conto na manha heim?!!? Presentão do Papai Noel, HoHoHo :p Parabéns Maison. OBS: agora os dez conto já foi, pois já tivemos um ganhador. Até a próxima! :cool: Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 vcs nao são de nada - o melhor aqui sou eu rapaz. Ninguém consegue fazer o que eu fiz Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Não tive paciência pra andar 1m Link para o comentário
PedroFelipe Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Invejem o meu incrível recorde de 1.5m! kkk Link para o comentário
Posts Recomendados