Fernando Rafs Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Olá Pessoal, Gostaria de saber se existe algum comando SSH que possa me listar quantas conexões apache/httpd estão abertas, porém listando para qual conta está indo X quantidade de visitas. Exemplo: Usuário B > 50 conexões Usuário C > 30 conexões Acima é apenas um exemplo! Em alguns períodos estou notando muitas conexões abertas, porém precisava saber para qual conta/domínio está indo estas conexões. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 netstat -ntu | awk '{print $5}' | cut -d: -f1 | sort | uniq -c | sort -n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Novembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 netstat -ntu | awk '{print $5}' | cut -d: -f1 | sort | uniq -c | sort -n Obrigado, mas desta forma eu já utilizo, ele apenas mostra os IPs conectados. Preciso saber se existe algum comando que mostre a quantidade de conexões que cada conta está recebendo naquele momento, ou seja, preciso saber o usuário/domínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Obrigado, mas desta forma eu já utilizo, ele apenas mostra os IPs conectados. Preciso saber se existe algum comando que mostre a quantidade de conexões que cada conta está recebendo naquele momento, ou seja, preciso saber o usuário/domínio. Não. router-asr9000# netstat -ntu | awk '{print $5}' | cut -d: -f1 | sort | uniq -c | sort -n 1 50.97.X.X 1 69.197.X,X 1 Address 1 servers) 19 151.19.X.X o "19" é a quantidade de conexões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Novembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Não. router-asr9000# netstat -ntu | awk '{print $5}' | cut -d: -f1 | sort | uniq -c | sort -n 1 50.97.X.X 1 69.197.X,X 1 Address 1 servers) 19 151.19.X.X o "19" é a quantidade de conexões. Sim, é desta forma mesmo que eu utilizo. Mas desta forma ele mostra apenas os IPs conectados, eu precisava saber se existe um comando que mostre o usuário/domínio + IP conectado, e não apenas o IP como está mostrando, mas creio que não tenha uma forma para isto, já pesquisei em tudo e infelizmente não achei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados