JoelReis3 Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Olá pessoal, Eu não sei se estou a postar na area certa ou se alguém já falou do assunto, mas, recentemente o meu whmcs recebeu umas incrições muito esquisitas que logo asseguir mudaram os dados para: First Name: 'khale' to 'AES_ENCRYPT(1,1), firstname= (SELECT GROUP_CONCAT(id,0x3a,username,0x3a,email,0x3a,password SEPARATOR 0x2c20) FROM tbladmins)' Last Name: 'saad' to '1' Company Name: 'ksa' to '1' Address 1: 'aa' to '1' Address 2: 'aaa' to '1' City: 'Dhahran' to '1' State: 'ksa' to '1' Postcode: '12345' to '1' Country: 'SA' to 'US' Phone Number: '966551551551' to '1' Default Payment Method: '' to '' E logo a seguir os nossos usuários de administrador foram passados para esse nome, mas como as passwords estão encriptadas (e o usuário que ele escolheu está suspenso kkk') não deu. Eu consegui pegar o IP pelo WHMCS Admin Failed Login Attemped, mas esse mesmo IP vai para um servidor de CPanel, eu já bloqueei ele no Gerenciador de Recua de IP, mas quero saber como posso fazer para isto não voltar a acontecer. O IP que me deu é: 90.148.189.103 e nos logins do usuário é 91.82.117.199 A Minha versão do WHMCS é a 5.2.7 (sim, eu sei que há uma atualização) Esperando Resposta, Joel Reis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Olá pessoal, Eu não sei se estou a postar na area certa ou se alguém já falou do assunto, mas, recentemente o meu whmcs recebeu umas incrições muito esquisitas que logo asseguir mudaram os dados para: First Name: 'khale' to 'AES_ENCRYPT(1,1), firstname= (SELECT GROUP_CONCAT(id,0x3a,username,0x3a,email,0x3a,password SEPARATOR 0x2c20) FROM tbladmins)' Last Name: 'saad' to '1' Company Name: 'ksa' to '1' Address 1: 'aa' to '1' Address 2: 'aaa' to '1' City: 'Dhahran' to '1' State: 'ksa' to '1' Postcode: '12345' to '1' Country: 'SA' to 'US' Phone Number: '966551551551' to '1' Default Payment Method: '' to '' E logo a seguir os nossos usuários de administrador foram passados para esse nome, mas como as passwords estão encriptadas (e o usuário que ele escolheu está suspenso kkk') não deu. Eu consegui pegar o IP pelo WHMCS Admin Failed Login Attemped, mas esse mesmo IP vai para um servidor de CPanel, eu já bloqueei ele no Gerenciador de Recua de IP, mas quero saber como posso fazer para isto não voltar a acontecer. O IP que me deu é: 90.148.189.103 e nos logins do usuário é 91.82.117.199 A Minha versão do WHMCS é a 5.2.7 (sim, eu sei que há uma atualização) Esperando Resposta, Joel Reis Atualize imediatamente o WHMCS para versão 5.2.12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoelReis3 Postado Novembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Atualize imediatamente o WHMCS para versão 5.2.12 Essa atualização tem algum custo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Essa atualização tem algum custo? Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoelReis3 Postado Novembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Não Onde posso achar a atualização? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 No site de desenvolvedor www.whmcs.com Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoelReis3 Postado Novembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 No site de desenvolvedor www.whmcs.com Enviado de meu XT920 usando Tapatalk O problema é que eu comprei num site revendedor e não me deram acesso á central de cliente da WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Então veja com eles Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Você pode baixar aqui: http://http://rgaidc.com/whmcs_v5212_full.zip Faça upload via FTP, substitua todos os arquivos e depois vá a <URL_DO_WHMCS>/install Complete o upgrade e depois remova a pasta install Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoelReis3 Postado Novembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Você pode baixar aqui: http://http://rgaidc.com/whmcs_v5212_full.zip Faça upload via FTP, substitua todos os arquivos e depois vá a <URL_DO_WHMCS>/install Complete o upgrade e depois remova a pasta install Nem foi preciso, upei e apaguei a pasta e deu :) Muito obrigado :) (não deu pois ele disse que não dava) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados