julioandolfo Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Boa tarde pessoal da PortaldoHost. Estou com uma dúvida ao criar um VPS com VMWare Workstation, na hora de configurar a rede, pois meu dedicado me forneceu mais IPs, e queri atribuir a essa máquina virtual, porém não sei como realizar isso. Estava vendo sobre as opções Bridge, NAT e Host Only na configuração do VMWARE, e mesmo assim não consegui sucesso. Preciso que essa máquina virtual trabalhe como se fosse uma máquina real, atribuindo um IP fixo a ela que tenho. Obrigado desde já ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Você já conseguiu? Acredito que seria Bridge com o IP adicional que você possui. Mas uma coisa, VPS com VMware Workstation não fica bom não. Muito pesado, trava fácil também. Se precisar de ajuda, até pra instalar com outros sistemas, só me falar. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioandolfo Postado Novembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Ainda não consegui não, vou fazer com Virtual PC para ver ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Qual Data Center? VMware ainda é melhor do que Virtual PC. Você tem skype? Me passa por MP que eu te ajudo. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados