LuizHospedeItatiba Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Olá estou retornando aos poucos as minhas atividades pela net - e agora como estou em um ambiente licenciado com whmcs versão 5.2.12 - gostaria de saber se existe algum template de loja virtual para o mesmo e se tiver aonde eu acharia ou como por exemplo personalizar template do carrinho de compras do whmcs 5.2.12 para o script ou template php de minha loja Alguem teria algum tuto, video, link ou template de loja virtual sobre isto Fico no aguardo e desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 acho o whmcs muito específico para hospedagem de sites e serviços. como loja virtual para venda de produtos não creio que seja a melhor opção não. Mesmo por que você precisaria de informações adicionais como endereço de entrega, peso de produto para calculo de frete e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizHospedeItatiba Postado Novembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Entendi, mesmo assim algumas lojas virtuais não tem Templates ou codigos para cobrança via deposito bancario ou boleto com integração e recebimento ao lojista por até 72 hrs a maioria tipo pagseguro etc só repassa ao lojista o valor somente 15 dias após o que as vezes principalmente quem esta iniciando inviabiliza as vendas de alguns produtos ou serviços - com um template adaptavel ou personalizado apenas no carrinho de compras eu estava tentando resolver esta parte mas entendi o lance de calculo de frete obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 assim como o whmcs, existem vários sistemas de lojas virtuais com vários modulos. um dos mais conhecidos é o interspire (quem tem um monte modificado e adaptado no mercado livre) ou o open cart (que é de codigo fonte aberto). no caso do open cart(http://www.opencart.com/) existe modulo de boleto bancários sim. você pode obter templates muito bons em http://themeforest.net/category/ecommerce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados