EasySevers Postado Novembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Olá, Desculpe pelo Dual Post Mais na Data Shack poderia aumentar para 128 GB SSD, será que daria para minhas aplicações, o que eu me preocupo e com os Ataques. Obrigado por quem me responde. Ótimo dia á todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Opa, tudo bom? Data Shack é até bom, se.... Não precisar de um atendimento ou se contar com gerenciamento avançado, segundo alguns tópicos aqui mesmo no pdh e outros de outras comunidades, eles são meios rigorosos e possuem alguns erros monstros para iniciantes e até mesmo profissionais.. Isso quer dizer, você terá sérios problemas se na hora H precisar de atendimento ou ajuda por parte deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Sabia que vai levar um alerta né inovaonline? Publicidade indevida é algo sério aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EasySevers Postado Novembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Olá amigos. Meio que sem experiência fui para a Data Shack, lá está melhor os valores dos blocos de IP's e lá comprei um HD maior. Obrigado por todos que me ajudaram! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados