redenflu Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Negativo, até hoje nenhum Bug, e o suporte eficaz da parte do César. Que eu saiba quem deu o nome de Voxtream foi a cia host. Errado. Vários bugs. Eu tive a primeira versão dele e ficou abandonado. O César e super gente boa, um dos poucos parceiros que existe neste ramo, mas. E claro ele foca no negocio dele. Se você usar a Revenda dele, terá problemas, mais será corrigido. Agora ter algo direto ele não da o suporte necessário, não vale a pena! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Errado. Vários bugs. Eu tive a primeira versão dele e ficou abandonado. O César e super gente boa, um dos poucos parceiros que existe neste ramo, mas. E claro ele foca no negocio dele. Se você usar a Revenda dele, terá problemas, mais será corrigido. Agora ter algo direto ele não da o suporte necessário, não vale a pena! Eu tenho algo direto e nunca tive problemas.. os que eu tive foram resolvidos rapidamente.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 qual painel e melhor whmsonic ou centova ou o voxtream Olha o WHMSonic e muito bom. Porém, a desenvolvedora deixou ele o máximo automatizado para não dar suporte. Se precisar de ajuda deles, vai demorar a ter resposta... Tem que se virar. rs Mais ele e nota 7 de 0 a 10. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Negativo, até hoje nenhum Bug, e o suporte eficaz da parte do César. Que eu saiba quem deu o nome de Voxtream foi a cia host. Existe bug SIM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Existe bug SIM. Ok.. insista em algo que não existe. Você não administra o meu painel para saber se ele tem bug, não é mesmo ? ... Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Ok.. insista em algo que não existe. Você não administra o meu painel para saber se ele tem bug, não é mesmo ? ... Você que desenvoloveu?? Eu uso ele sim, não como admin, mas conheço, por isso falei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inovaserverhs Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 esse painel é muito bom, mais eu prefiro o whmsonic... aacplus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Ainda não encontrei bug na minha versão do sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Esse painel e bom para um determinado publico. Mas no fim os que tem maiores necessidade , ate o momento apenas Centova supri essas necessidades. Sou um amante do sonic mas digo centova por momento e um dos mas completos que conheço. Sonic só da resposta ao suporte quando lançam suas novas atualizações corrigem os erros de pois somem ate a próxima att. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Você que desenvoloveu?? Eu uso ele sim, não como admin, mas conheço, por isso falei. Não.. eu o comprei apenas. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados