edvan Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Entrei em contato com eles, Me atendeu uma das gerentes de relacionamento chamada Roseli. Ela diz, o seguinte... Por causa de erros e reclamações frequentes de usuários perante deposito e erros também relacionados com bancos em repasse de valores aos clientes, o MOIP decidiu implementar o que ja esta em contrato que é voltar ao prazo de 4 dias uteis, para repasse de valores, entre o pedido de saque e o deposito na conta do usuário. Seguindo a informação deles, isto é justamente para evitar erros de repasse e também para evitar reclamações gerais de usuários, pois , ultimamente muitos usuários estavam reclamando da demora de 1 a 2 dias no repasse, e alguns até de forma efusiva, com isso, decidiram voltar ao esquema que ja estava em contrato. Reclamei e expliquei a eles que ao menos nos usuários deveríamos ter recebido algum aviso e ou comunicado, pois dessa maneira muitos de nos fomos pegos de surpresa, a resposta foi que realmente teve essa falha e que já estão preparando um comunicado para isso. Marco, Não foi por falta de sugestão... ontem mesmo mencionei isso com eles " o cliente deveria ser avisado com antecedência "! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartnet Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Entrei em contato com eles, Me atendeu uma das gerentes de relacionamento chamada Roseli. Ela diz, o seguinte... Por causa de erros e reclamações frequentes de usuários perante deposito e erros também relacionados com bancos em repasse de valores aos clientes, o MOIP decidiu implementar o que ja esta em contrato que é voltar ao prazo de 4 dias uteis, para repasse de valores, entre o pedido de saque e o deposito na conta do usuário. Seguindo a informação deles, isto é justamente para evitar erros de repasse e também para evitar reclamações gerais de usuários, pois , ultimamente muitos usuários estavam reclamando da demora de 1 a 2 dias no repasse, e alguns até de forma efusiva, com isso, decidiram voltar ao esquema que ja estava em contrato. Reclamei e expliquei a eles que ao menos nos usuários deveríamos ter recebido algum aviso e ou comunicado, pois dessa maneira muitos de nos fomos pegos de surpresa, a resposta foi que realmente teve essa falha e que já estão preparando um comunicado para isso. Marco, Já virou caso de Polícia, vide reclameaqui, com alguns problemas de não repasse dos valores, por desculpas como mencionei " conta bancária com problemas ", sendo que o banco garante que não houve nenhuma tentativa de transferência, depósito, doc, ted e nada disso.Quem esta mentindo? É visível que é desculpas os repasses de 4 dias, estão com problemas internos e isso é mais que óbvio. Não vejo nexo em dizerem que clientes reclamam de saques de 2 dias e passaram tudo para 4 dias, se isso fosse verdade teriam avisado os clientes sem dúvida alguma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 É, realmente, é muito importante informar todos os clientes sobre qualquer mudança. Em Outubro deste ano recebi um e-mail com pesquisa de satisfação informando que eles estão planejando diversas novidades para os próximos meses, de modo que eles consigam melhorar de acordo com as necessidades dos clientes, tenho certeza que o ocorrido não é uma destas mudanças/melhorias. Seria interessante se algum dos responsáveis pela empresa pudesse verificar este tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartnet Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Também estou com problemas lá, realizei um saque dia 02 e segunda fui informando que ocorreu um problema entre os dados do banco e do moip, creio que isso não vai ser normalizado por agora.... Olá amigo, Por acaso seu banco é Caixa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Atualizando.... 1) 5 feira fiz um saque, hoje segunda feira e o 2 dia útil e nada de deposito.. (como agora é 4 dias previsão 4 feira) 2) Acabei de solicitar mais um saque... valor médio.... (4 dias uteis então previsão 5 feira) Vamos ver .... qualquer coisa atualizo aqui! Atualizado.. 1- O saque que fiz 5 feira da semana passada, recebi hoje... 3 dias uteis.... (sexta, segunda e hoje terça) ou 5 dias corridos hehehe 2- O saque que pedi ontem ..... a espera Obs: Conta ITAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Aproveitei para fazer um teste também, solicitei um saque hoje para a conta PF no Bradesco. Vamos ver quantos dias... Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Fiz alguns saques na segunda 11/11 e posto o resultado depois! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Para bancos não conveniados pode até ser... mas para Itaú, Bradesco não faz sentido pois utilizam um sistema de pagamentos automático que não incide taxas de pagamento ( SISPAG ). Exato! Isso pra mim chama-se falta de caixa. Podem dizer o que for Dizem que onde há fumaça há fogo, e há tempos existem boatos que o moip está mal das pernas, inclusive me lembro de um post aqui mesmo do fórum que um usuário dizia conhecer gente lá dentro no qual afirmava que a bomba ia estourar uma hora ou outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Exato! Isso pra mim chama-se falta de caixa. Podem dizer o que for Dizem que onde há fumaça há fogo, e há tempos existem boatos que o moip está mal das pernas, inclusive me lembro de um post aqui mesmo do fórum que um usuário dizia conhecer gente lá dentro no qual afirmava que a bomba ia estourar uma hora ou outra. Suposições, boatos não levam a nada... Se os saques solicitados não fossem compensados daí sim poderia dizer que é falta de caixa ( em outros bancos não conveniados o prazo era esse mesmo, 4 dias ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Fiz um pedido de saque dia 10/11, vamos ver quando cai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados