Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saque Moip


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Entrei em contato com eles, Me atendeu uma das gerentes de relacionamento chamada Roseli.

 

Ela diz, o seguinte...

 

Por causa de erros e reclamações frequentes de usuários perante deposito e erros também relacionados com bancos em repasse de valores aos clientes, o MOIP decidiu implementar o que ja esta em contrato que é voltar ao prazo de 4 dias uteis, para repasse de valores, entre o pedido de saque e o deposito na conta do usuário.

 

Seguindo a informação deles, isto é justamente para evitar erros de repasse e também para evitar reclamações gerais de usuários, pois , ultimamente muitos usuários estavam reclamando da demora de 1 a 2 dias no repasse, e alguns até de forma efusiva, com isso, decidiram voltar ao esquema que ja estava em contrato.

 

Reclamei e expliquei a eles que ao menos nos usuários deveríamos ter recebido algum aviso e ou comunicado, pois dessa maneira muitos de nos fomos pegos de surpresa, a resposta foi que realmente teve essa falha e que já estão preparando um comunicado para isso.

 

Marco,

 

Não foi por falta de sugestão... ontem mesmo mencionei isso com eles " o cliente deveria ser avisado com antecedência "!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com eles, Me atendeu uma das gerentes de relacionamento chamada Roseli.

 

Ela diz, o seguinte...

 

Por causa de erros e reclamações frequentes de usuários perante deposito e erros também relacionados com bancos em repasse de valores aos clientes, o MOIP decidiu implementar o que ja esta em contrato que é voltar ao prazo de 4 dias uteis, para repasse de valores, entre o pedido de saque e o deposito na conta do usuário.

 

Seguindo a informação deles, isto é justamente para evitar erros de repasse e também para evitar reclamações gerais de usuários, pois , ultimamente muitos usuários estavam reclamando da demora de 1 a 2 dias no repasse, e alguns até de forma efusiva, com isso, decidiram voltar ao esquema que ja estava em contrato.

 

Reclamei e expliquei a eles que ao menos nos usuários deveríamos ter recebido algum aviso e ou comunicado, pois dessa maneira muitos de nos fomos pegos de surpresa, a resposta foi que realmente teve essa falha e que já estão preparando um comunicado para isso.

Marco,

 

Já virou caso de Polícia, vide reclameaqui, com alguns problemas de não repasse dos valores, por desculpas como mencionei " conta bancária com problemas ", sendo que o banco garante que não houve nenhuma tentativa de transferência, depósito, doc, ted e nada disso.Quem esta mentindo?

É visível que é desculpas os repasses de 4 dias, estão com problemas internos e isso é mais que óbvio.

Não vejo nexo em dizerem que clientes reclamam de saques de 2 dias e passaram tudo para 4 dias, se isso fosse verdade teriam avisado os clientes sem dúvida alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente, é muito importante informar todos os clientes sobre qualquer mudança.

 

Em Outubro deste ano recebi um e-mail com pesquisa de satisfação informando que eles estão planejando diversas novidades para os próximos meses, de modo que eles consigam melhorar de acordo com as necessidades dos clientes, tenho certeza que o ocorrido não é uma destas mudanças/melhorias.

 

Seria interessante se algum dos responsáveis pela empresa pudesse verificar este tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando....

 

1)  5 feira fiz um saque, hoje segunda feira e o 2 dia útil e nada de deposito.. (como agora é 4 dias previsão 4 feira)

2)   Acabei de solicitar mais um saque... valor médio.... (4 dias uteis então previsão 5 feira)

 

Vamos ver .... qualquer coisa atualizo aqui!

 

Atualizado.. 

 

1-  O saque que fiz 5 feira da semana passada, recebi hoje...  3 dias uteis.... (sexta, segunda e hoje terça)  ou 5 dias corridos  hehehe

 

2- O saque que pedi ontem .....  a espera

 

Obs: Conta ITAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para bancos não conveniados pode até ser... mas para Itaú, Bradesco não faz sentido pois utilizam um sistema de pagamentos automático que não incide taxas de pagamento ( SISPAG ).

Exato! Isso pra mim chama-se falta de caixa. Podem dizer o que for

 

Dizem que onde há fumaça há fogo, e há tempos existem boatos que o moip está mal das pernas, inclusive me lembro de um post aqui mesmo do fórum que um usuário dizia conhecer gente lá dentro no qual afirmava que a bomba ia estourar uma hora ou outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato! Isso pra mim chama-se falta de caixa. Podem dizer o que for

 

Dizem que onde há fumaça há fogo, e há tempos existem boatos que o moip está mal das pernas, inclusive me lembro de um post aqui mesmo do fórum que um usuário dizia conhecer gente lá dentro no qual afirmava que a bomba ia estourar uma hora ou outra.

 

Suposições, boatos não levam a nada...

 

Se os saques solicitados não fossem compensados daí sim poderia dizer que é falta de caixa ( em outros bancos não conveniados o prazo era esse mesmo, 4 dias ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?