AdrianoCampos Postado Novembro 4, 2013 Postado Novembro 4, 2013 Galera tenho 200 reais no paypal, mais não consigo sacar, minha conta nunca é verificada, então quero trocar tenho 200 reais la aceito 180 via deposito loterias ou banco do brasil...
Marco Antonio Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 Em 04/11/2013 em 22:46, AdrianoCampos disse: Galera tenho 200 reais no paypal, mais não consigo sacar, minha conta nunca é verificada, então quero trocar tenho 200 reais la aceito 180 via deposito loterias ou banco do brasil... O problema de trocar é a taxa do paypal. se quiser trocar por pagseguro, ... e só me avisar
AdrianoCampos Postado Novembro 5, 2013 Autor Postado Novembro 5, 2013 eu tenho 200 reais no paypal, e não consigo sacar. por isso quero trocar la e já to dando uma taxa boa de 20 reais, qual quer coisa transferir para o BB eu pego so 170.
Marco Antonio Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 Em 05/11/2013 em 01:49, AdrianoCampos disse: eu tenho 200 reais no paypal, e não consigo sacar. por isso quero trocar la e já to dando uma taxa boa de 20 reais, qual quer coisa transferir para o BB eu pego so 170. Eu acho que me expressei errado, o que eu quiz dizer e que se o senhor for enviar esse valor para outra conta paypal, o PAYPAL vai taxar em media R$ 13,00 reais... (valor por transferência entre contas). Paypal, ao contrario de sistemas nacionais como MOIP e PAGSEGURO (nao cobram taxa de transferência entre contas) O paypal cobra
Andre Juliano Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 Alem da taxa entre contas. tem a taxa de saque mais o dias para cair em sua conta quando pede para retirar o saldo do paypal. De qualquer forma, boa sorte em sua procura. PS: Se você tiver conta poupança da caixa, poderá utilizar ela para realizar o saque do paypal. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Rhuan Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 Em 05/11/2013 em 11:16, donruan disse: Alem da taxa entre contas. tem a taxa de saque mais o dias para cair em sua conta quando pede para retirar o saldo do paypal. De qualquer forma, boa sorte em sua procura. PS: Se você tiver conta poupança da caixa, poderá utilizar ela para realizar o saque do paypal. O paypal não aceita apenas conta corrente ?
Andre Juliano Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 Em 05/11/2013 em 13:04, Rhuan disse: O paypal não aceita apenas conta corrente ? Sim, porem a caixa tem uma vantagem. Se você for fazer um doc para ela e dizer que é corrente a caixa encaminha para a conta poupança. Estou usando dessa forma a 2 meses. Recebo normalmente pela caixa. So disse em minha conta paypal que a conta é corrente. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
AdrianoCampos Postado Novembro 6, 2013 Autor Postado Novembro 6, 2013 vlw galera pode fechar já consegui com um amigo....
Posts Recomendados