Bruno Bonates Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Olá, já entrei em contato com moip 3 vezes a mesma coisa, dão resposta pronta e não leem a pergunta inteira vou por exatamente a pergunta: um cliente me pagou por boleto bancario oriundo conta pessoal dele no bb por checkout transparente, ele nao tem conta no moip e preciso fazer o estorno. id XXXXXXXX. se clicar eu em Clique aqui para reembolsar ele receberá o valor em sua conta bancária? minha maior preocupação é eu devolver o valor para ele fazendo transferencia bancária e posteriormente ele abrir reclamação no moip PELA TERCEIRA VEZ : O CLIENTE NAO TEM CONTA NO MOIP responderam 3 vezes que o cliente irá receber o valor na conta moip dele, isso ok, mas se ele tivesse conta moip, mas não tem. essa é a dúvida, alguem já passou por isso e pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Essa é fácil, o seu cliente receberá uma notificação por e-mail do moip, informando que para o endereço de e-mail dele há uma quantia monetária disponível, devido a uma solicitação de reembolso pelo vendedor(você), para que ele obtenha o reembolso, ele deverá clicar no link informado através do e-mail, onde ele terá de se cadastrar, no término do cadastro, ele entrará na conta dele com o valor já disponível para usar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Outubro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 muito obrigado jean em menos de 5 minutos respondeu o que em 4 dias o moip não respondeu. ele não quer nada com moip, quer é o dinheiro na conta dele, se eu transferir o valor para conta bancária dele e depois ele abrir disputa no moip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Você pode fazer isso sem problemas, entretanto, guarde o comprovante da transição durante 45 dias, que é o período que ele tem direito de abrir uma disputa, caso ele abra uma, você apresenta o comprovante como comprovação LEGAL de devolução do montante pago.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados