Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Apoiaria Algum Desses Projetos?

Posts Recomendados

Pessoal, tenho uns projetos em mente que gostaria de colocar em um site de crowdfunding para arrecadar uma graninha para financiá-los. Porém, antes gostaria de um feedback de vocês. Os projetos são os seguintes:

1- Site para assistir filmes, novelas, séries, músicas, shows, CDs e DVDs online, com opção de download para o PC.

• Boa parte do conteúdo está disponível em HD e formato mobile para assistir direto do celular. Suporta protocolos HTTP, RTSP e RTMP. Codec de vídeo H264 e áudio AAC.
  • Possui os últimos lançamentos de filmes em HD 720p e 1080p, novelas recentes da Globo, SBT, Record e RedeTV, além de canais internacionais. Atualmente conta com + de 21.000 vídeos.
  • Também conta com centenas de DVDs e milhares de vídeos adultos, sendo boa parte em HD.
  • Possui opção também para o usuário enviar ou puxar de outros sites (Uploaded, Bitshare, etc) e converter filmes para somente ele assistir.
  • O site tem conteúdo gratuito e pago (R$ 6,90 mensais). Não, não é como a Netflix, muito menos como o Youtube.
  • Quem quiser detalhes do site ou amostra, favor enviar-me mensagem privada.
  • Valor a ser arrecadado = (min.) R$ 9.600,00 - (máx.) 14.400,00 --> doações de R$ 60 a R$ 120

2- Atualização do sistema de migração de contas cPanel desenvolvido por mim quase 3 anos atrás, para funcionar com os novos recursos do cPanel.

• Adicionado suporte a múltiplos servidores, cópia de segurança via Rsync, criptografia, compressão transparente, além de migração de revendas.
  • Novo design, pode ser usado a partir do celular, faz cópia incremental sobre FTP, cópia em tempo real (assim que qualquer edição é feita), exibe barra de progresso, aceleração de download, opção de fazer upload, entre dezenas de novos recursos. Versão grátis e paga.
  • Valor a ser arrecadado = (min.) R$ 9.600,00 - (máx.) 12.000,00 --> doações de R$ 30 a R$ 120

3- Site de compartilhamento de arquivos gratuito, com link direto e sem espera.

• Permite a bloggers salvarem e compartilharem filmes, jogos, softwares e o que mais for, fornecendo link direto para seus visitantes. O objetivo é acabar com a chateação de espera, link quebrado, download interrompido, etc. Estaria disponível apenas para pessoas do Brasil, claro.
  • Valor a ser arrecadado = (min.) R$ 12.000,00 - (máx.) 14.400,00 --> doações de R$ 60 a R$ 120

Todos esses projetos já estão sendo amadurecidos há cerca de 2 a 3 anos. Logo, tenho o conceito geral de como tudo seria feito.

Claro, quem coloborar, teria acesso gratuito aos planos premium. E a doação seria feita apenas uma vez.

Prazos para lançamento seriam de: projeto #1 = 1-2 meses; projeto #2 = 1 ano; projeto #3 = 3-4 meses.

A questão é: se fosse você, apoiaria algum desses projetos?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
  • Administração

1 - Netflix

3 - Já existem vários, as pessoas usam os de espera pq querem.

2 - Eu apoiaria. Mas que recursos são esses que tem 3 anos e que são compatíveis com o novo cpanel?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

1- Já existem vários sites desse genero, inclusive pra quem tem TV a cabo tem o Telecine Play que tem muito filme legal, além de que você hoje em dia você consegue baixar/ver filmes online de graça em diversos sites, mesmo não tendo conta premium existem aqueles geradores de links que funcionam muito bem

2- Ja vi um projeto assim porém não me recordo o nome, se eu encontrar edito e posto aqui...

(Com a XML-API do cPanel não seria dificil bolar um esquema desse, retornando as lista de contas em json e usar a API1 ou 2 para solicitar o backup de cada conta.

3- Esse com certeza é o que mais existe...

Link para o comentário
1 - Netflix

2 - Eu apoiaria. Mas que recursos são esses que tem 3 anos e que são compatíveis com o novo cpanel?

1- Teria algum conteúdo exclusivo, mas você tem razão.

2- Eu não me expressei direito: Por "novos recursos do cPanel", eu quis dizer modificações.

A principal vantagem é criar um único painel para gerenciar a cópia e transferência de e entre múltiplos servidores.

Já vi que isso não dá lucro, então se prosseguir, talvez seja de código aberto e gratuito.

É até interessante o primeiro projeto mas o site em si é legal?

Gratuito né... então já sabe.

2- Ja vi um projeto assim porém não me recordo o nome, se eu encontrar edito e posto aqui...

(Com a XML-API do cPanel não seria dificil bolar um esquema desse, retornando as lista de contas em json e usar a API1 ou 2 para solicitar o backup de cada conta.

3- Esse com certeza é o que mais existe...

2- Não me refiro a backup simples, tradicional, de copiar a mesma coisa a cada cópia nem de uma simples conta cPanel, nem mesmo usando o sistema do cPanel.

O principal é o recurso de transfência e load balancing improvisado, além de espelhamento de revendas (para manter a revenda online após queda no servidor principal).

3- Me dê um exemplo para que eu me convença.

Link para o comentário

Sem qualidade e upload limitado a apenas 200MB.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado a todos que responderam.

1- ARQUIVADO: teria alguns diferenciais, mas já tem um concorrente de peso

2- PENDENTE: vou pensar no que fazer, se der certo posto aqui

3- ARQUIVADO: dizem que existe, mas gratuito e de qualidade mesmo nunca vi

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?