Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Com Cname


dsalvanhini

Posts Recomendados

Ola pessoal , estou passando pro um problema meio estranho, precisando de um ajuda de voces.

 

estou com um servidor dedicado na limestone, com whm, todos os serviços estão funcionando normalmente, 

 

O meu problema esta acontecendo especificamente com as entradas CNAME, as mesmas estão configuradas nas zonas de DNS mas não estão respondendo

 

eu estou verificando atraves do link

 

http://mxtoolbox.com/SuperTool.aspx?action=cname%3awww.imperiodocomputador.com.br&run=toolpage

 

 

https://www.whatsmydns.net/#CNAME/www.imperiodocomputador.com.br

 

mas ambos não estão aparecendo o registro cname, no DNS 

 

 

sendo que existem varias entradas Cname para o dominio, alguem tem ideia do que pode ser?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrada cname que existe no dominio

 

msoid.imperiodocomputador.com.br        14400   IN      CNAME   clientconfig.microsoftonline-p.net.imperiodocomputador.com.br.

 

mas essa entrada não aparece em nenhum teste.. todas as outras entradas, txt, mx,  aparecem normalmente mas essa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca ai o tracert desse domínio, partindo da máquina de alguem que não acesse.

o domino é acessado normalmente somente a entrada cname que não esta sendo propagada, o que esta ocasionando erro ao configurar o outlook, uso o Office365 então sem essa entrada de Cname não consigo chegar ate as configurações do outlook exchange.

 

 

a entrada que não aparece é  "msoid.imperiodocomputador.com.br        14400   IN      CNAME   clientconfig.microsoftonline-p.net.imperiodocomputador.com.br.

"
 
ja abri chamado na microsoft que informa que o problema esta no meu servidor de DNS que não tem a entrada CNAME configurada, mas ela esta lá....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera descobri o problema.

 

não sei porque masi o whm esta adicionando no final da entrada cname ".imperiodocomputador.com.br"

 

msoid.imperiodocomputador.com.br        14400   IN      CNAME   clientconfig.microsoftonline-p.net.imperiodocomputador.com.br.

 

entrei via ssh e alterei a entrada para 

 

msoid.imperiodocomputador.com.br        14400   IN      CNAME   clientconfig.microsoftonline-p.net

 

pronto agora esta funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?