dsalvanhini Posted October 23, 2013 Share Posted October 23, 2013 Ola pessoal , estou passando pro um problema meio estranho, precisando de um ajuda de voces. estou com um servidor dedicado na limestone, com whm, todos os serviços estão funcionando normalmente, O meu problema esta acontecendo especificamente com as entradas CNAME, as mesmas estão configuradas nas zonas de DNS mas não estão respondendo eu estou verificando atraves do link http://mxtoolbox.com/SuperTool.aspx?action=cname%3awww.imperiodocomputador.com.br&run=toolpage e https://www.whatsmydns.net/#CNAME/www.imperiodocomputador.com.br mas ambos não estão aparecendo o registro cname, no DNS sendo que existem varias entradas Cname para o dominio, alguem tem ideia do que pode ser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted October 24, 2013 Share Posted October 24, 2013 Por esse link: http://www.intodns.com/imperiodocomputador.com.br Não estou vendo nada de errado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
dsalvanhini Posted October 24, 2013 Author Share Posted October 24, 2013 existe uma entrada.cname para o autodiscovery do outlook no office 365 mas essa entrada nao esta sendo encontrada, mais tarde eu mando um print Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest dessideriojr Posted October 24, 2013 Share Posted October 24, 2013 Aguarde a propagação apenas. Logo mais você irá acessar, aqui já acesso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dsalvanhini Posted October 24, 2013 Author Share Posted October 24, 2013 Aguarde a propagação apenas. Logo mais você irá acessar, aqui já acesso. não existe mais propagação essa entrada ja existe a mais de 60 dias... não foi alterado nada simplesmente parou de funcionar e ninguem consegue descobrir o que é. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest dessideriojr Posted October 24, 2013 Share Posted October 24, 2013 Coloca ai o tracert desse domínio, partindo da máquina de alguem que não acesse. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dsalvanhini Posted October 24, 2013 Author Share Posted October 24, 2013 entrada cname que existe no dominio msoid.imperiodocomputador.com.br 14400 IN CNAME clientconfig.microsoftonline-p.net.imperiodocomputador.com.br. mas essa entrada não aparece em nenhum teste.. todas as outras entradas, txt, mx, aparecem normalmente mas essa não. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dsalvanhini Posted October 24, 2013 Author Share Posted October 24, 2013 Coloca ai o tracert desse domínio, partindo da máquina de alguem que não acesse. o domino é acessado normalmente somente a entrada cname que não esta sendo propagada, o que esta ocasionando erro ao configurar o outlook, uso o Office365 então sem essa entrada de Cname não consigo chegar ate as configurações do outlook exchange. a entrada que não aparece é "msoid.imperiodocomputador.com.br 14400 IN CNAME clientconfig.microsoftonline-p.net.imperiodocomputador.com.br. " ja abri chamado na microsoft que informa que o problema esta no meu servidor de DNS que não tem a entrada CNAME configurada, mas ela esta lá.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest dessideriojr Posted October 24, 2013 Share Posted October 24, 2013 Ah tendi.. nesse caso não sei o que aconselhar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dsalvanhini Posted October 24, 2013 Author Share Posted October 24, 2013 Galera descobri o problema. não sei porque masi o whm esta adicionando no final da entrada cname ".imperiodocomputador.com.br" msoid.imperiodocomputador.com.br 14400 IN CNAME clientconfig.microsoftonline-p.net.imperiodocomputador.com.br. entrei via ssh e alterei a entrada para msoid.imperiodocomputador.com.br 14400 IN CNAME clientconfig.microsoftonline-p.net pronto agora esta funcionando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts