Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Erro Com Cname

Featured Replies

Postado

Ola pessoal , estou passando pro um problema meio estranho, precisando de um ajuda de voces.

estou com um servidor dedicado na limestone, com whm, todos os serviços estão funcionando normalmente, 

O meu problema esta acontecendo especificamente com as entradas CNAME, as mesmas estão configuradas nas zonas de DNS mas não estão respondendo

eu estou verificando atraves do link

http://mxtoolbox.com/SuperTool.aspx?action=cname%3awww.imperiodocomputador.com.br&run=toolpage

https://www.whatsmydns.net/#CNAME/www.imperiodocomputador.com.br

mas ambos não estão aparecendo o registro cname, no DNS 

sendo que existem varias entradas Cname para o dominio, alguem tem ideia do que pode ser?

Postado
  • Autor

existe uma entrada.cname para o autodiscovery do outlook no office 365

mas essa entrada nao esta sendo encontrada, mais tarde eu mando um print

Postado

Aguarde a propagação apenas.

Logo mais você irá acessar, aqui já acesso.

Postado
  • Autor

Aguarde a propagação apenas.

Logo mais você irá acessar, aqui já acesso.

não existe mais propagação essa entrada ja existe a mais de 60 dias... não foi alterado nada simplesmente parou de funcionar e ninguem consegue descobrir o que é.

Postado

Coloca ai o tracert desse domínio, partindo da máquina de alguem que não acesse.

Postado
  • Autor

entrada cname que existe no dominio

msoid.imperiodocomputador.com.br        14400   IN      CNAME   clientconfig.microsoftonline-p.net.imperiodocomputador.com.br.

mas essa entrada não aparece em nenhum teste.. todas as outras entradas, txt, mx,  aparecem normalmente mas essa não.

Postado
  • Autor

Coloca ai o tracert desse domínio, partindo da máquina de alguem que não acesse.

o domino é acessado normalmente somente a entrada cname que não esta sendo propagada, o que esta ocasionando erro ao configurar o outlook, uso o Office365 então sem essa entrada de Cname não consigo chegar ate as configurações do outlook exchange.

a entrada que não aparece é  "msoid.imperiodocomputador.com.br        14400   IN      CNAME   clientconfig.microsoftonline-p.net.imperiodocomputador.com.br.

"

ja abri chamado na microsoft que informa que o problema esta no meu servidor de DNS que não tem a entrada CNAME configurada, mas ela esta lá....

Postado

Ah tendi.. nesse caso não sei o que aconselhar.

Postado
  • Autor

Galera descobri o problema.

não sei porque masi o whm esta adicionando no final da entrada cname ".imperiodocomputador.com.br"

msoid.imperiodocomputador.com.br        14400   IN      CNAME   clientconfig.microsoftonline-p.net.imperiodocomputador.com.br.

entrei via ssh e alterei a entrada para 

msoid.imperiodocomputador.com.br        14400   IN      CNAME   clientconfig.microsoftonline-p.net

pronto agora esta funcionando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.