EuMarcos Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Posso te indicar: andrew at emergencysupport dot us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Nossa, é verdade mesmo João Paulo ! Você sabe configura-lo ? "Saber" no amplo sentido da coisa não. Exemplo: Eu sei Varnish. Conheço toda a documentação, os prós, os contras, o que pode, o que não pode, etc..., tenho n cases de clientes rodando com altíssimo tráfego, etc.. "Fazer" sim, saber não. Exemplo: Já brinquei com o PowerMTA duas vezes, mas nada que me desse experiência suficiente pra dizer que "sei". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoAcopiara Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Eu entro no mesmo barco, nao sou expert mas sei configurar e deixar funcionando sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Outubro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 João Paulo e Renato, podem me mandar por MP o valor que vocês cobram para configurar e otimização o PowerMTA ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoAcopiara Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Me desculpe, sou novo por aqui e não sei o que é o MP, o que seria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Outubro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Me desculpe, sou novo por aqui e não sei o que é o MP, o que seria? Mensagem Privada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados