EuMarcos Postado Outubro 22, 2013 Postado Outubro 22, 2013 Posso te indicar: andrew at emergencysupport dot us
joaopaulo Postado Outubro 22, 2013 Postado Outubro 22, 2013 Nossa, é verdade mesmo João Paulo ! Você sabe configura-lo ? "Saber" no amplo sentido da coisa não. Exemplo: Eu sei Varnish. Conheço toda a documentação, os prós, os contras, o que pode, o que não pode, etc..., tenho n cases de clientes rodando com altíssimo tráfego, etc.. "Fazer" sim, saber não. Exemplo: Já brinquei com o PowerMTA duas vezes, mas nada que me desse experiência suficiente pra dizer que "sei".
RenatoAcopiara Postado Outubro 22, 2013 Postado Outubro 22, 2013 Eu entro no mesmo barco, nao sou expert mas sei configurar e deixar funcionando sem problemas.
abobre Postado Outubro 22, 2013 Autor Postado Outubro 22, 2013 João Paulo e Renato, podem me mandar por MP o valor que vocês cobram para configurar e otimização o PowerMTA !
RenatoAcopiara Postado Outubro 22, 2013 Postado Outubro 22, 2013 Me desculpe, sou novo por aqui e não sei o que é o MP, o que seria?
abobre Postado Outubro 22, 2013 Autor Postado Outubro 22, 2013 Me desculpe, sou novo por aqui e não sei o que é o MP, o que seria? Mensagem Privada
Posts Recomendados