abobre Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Olá, bom dia ! Preciso de uma pessoa com experiência e capacitada para realizar a instalação, configuração e otimização do PowerMTA para envio de e-mail marketing. Por favor, mandem propostas, valores e se possível alguma referencia por MP. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Outubro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Boa noite, ainda não consegui encontrar uma profissional que atenda as minhas necessidades; Aguardo propostas por MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoAcopiara Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Ola eu posso te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Outubro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Ola eu posso te ajudar. Tem alguma referência de trabalho, algo que posso comprovar a sua capacidade de assumir esse projeto ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoAcopiara Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Não tenho referencias mas sei configurar, rotacionar IPS, SPF, DKIM, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Power MTA = diaboA4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoAcopiara Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 è uma ótima ferramenta, porem tem pouco material na WEB sobre isso por isso o torna mais dificil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Outubro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Power MTA = diaboA4. Não entendi ! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Não entendi ! rs É como o amigo acima disse, é pouco documentado, o que o torna bastante complicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Outubro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 É como o amigo acima disse, é pouco documentado, o que o torna bastante complicado. Nossa, é verdade mesmo João Paulo ! Você sabe configura-lo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados