rpatro Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Fiz uma pesquisa de servidores dedicados, focando em desempenho para um e-commerce em Magento. Coloquei as métricas que considero mais relevantes. Por favor corrijam se estiver faltando algo importante. Baseado na pesquisa, acho q vou ficar com o Hetzner R$ 186, apesar de ter visto alguns comentários ruins sobre a organização da empresa. A diferença de preço é muito grande. O que acham que vale mais a pena? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 De todas que estão listadas eu iria de OVH pelo custo x beneficio e proteção incluída, realmente ela funciona. Mas como atualmente está fora de estoque as maquinas eu iria de secured. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Veja: www.reliablesite.net Uso e recomendo :-) Utilizam o datacenter da Choopa (New York metro area) O custo benefício é ótimo, e a rede é a melhor que eu já vi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 A OVH nem de longe é uma boa escolha. Intermitência constante na rede e nenhum auxílio técnico fora do horário técnico deles, podem ser uma bela dor de cabeça para ambientes críticos. :) Seria legal se você fizesse uma tabela com provedores nacionais também. :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Softlayer/Limestone/Hivelocity/Iweb/Phoenixnap/SingleHop A Hetzner é boa para BD, scripts e diaboA4 e ponto. O link deles para o BR é extremamente pequeno e moderadamente lento. Escolha empresa US. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rpatro Postado Outubro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Eu queria era ficar com o SP 2 da OVH (Intel E3-1245v2 / 32GB de RAM / 2x128GB SSD), mas estava sempre "Sold out". Então fechei com a Hetzner, o EX40 SSD. O preço está bom até demais. Mas hoje cedo às 8hs apareceu o SP 2 disponível na OVH. Pena que eu já tinha contratado. Enfim vou testar bastante antes de fazer qualquer mudança. Tenho uma boa experiência com o gerenciamento via SSH. Acho que dou conta de uma máquina não gerenciada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rpatro Postado Outubro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 A OVH nem de longe é uma boa escolha. Intermitência constante na rede e nenhum auxílio técnico fora do horário técnico deles, podem ser uma bela dor de cabeça para ambientes críticos. :) Seria legal se você fizesse uma tabela com provedores nacionais também. :lol: Eu procurei bastante, mas realmente não consegui montar um dedicado nacional, com as mesmas configurações, por menos de 700 reais. Eu pagaria o dobro pelo mesmo hardware da Hetzner no Brasil. Mas as cotações que fiz não chegaram nem perto disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Eu procurei bastante, mas realmente não consegui montar um dedicado nacional, com as mesmas configurações, por menos de 700 reais. Eu pagaria o dobro pelo mesmo hardware da Hetzner no Brasil. Mas as cotações que fiz não chegaram nem perto disso. Depende. Para qual utilização você deseja contratar o serviço? Games? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rpatro Postado Outubro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Depende. Para qual utilização você deseja contratar o serviço? Games? É para um e-commerce em Magento. O problema é que precisa suportar cerca de 100 usuários simultâneos. Só não gostei que a Hetzner pede foto da identidade, foto do cartão de crédito, e cópia do certificado da empresa. Nunca vi disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Só não gostei que a Hetzner pede foto da identidade, foto do cartão de crédito, e cópia do certificado da empresa. Nunca vi disso. Logo logo qualquer Datacenter US vai fazer isso para BR. A propósito, a OVH também faz isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados