Jean Santos Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Fale galerinha, eu estava olhando na internet e encontrei algo que até me recordou de uma palestra a respeito é uma boa visitarem, pois a maioria sempre dar uma desculpa "não tenho tempo" .. http://www.mba60.com/video/entenda-por-que-vale-a-pena-administrar-o-tempo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 As dicas do Christian Barbosa são muito boas! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barboza Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Muito bom recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rayonni Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Realmente interessante o problema foi que demorou uns 10 minutos para abrir este link isso sim é paciência e metade do meu tempo livre foi em bora! haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Ah... ai é tipo... puf? :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados