Jean Santos Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Fale galerinha, eu estava olhando na internet e encontrei algo que até me recordou de uma palestra a respeito é uma boa visitarem, pois a maioria sempre dar uma desculpa "não tenho tempo" .. http://www.mba60.com/video/entenda-por-que-vale-a-pena-administrar-o-tempo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 As dicas do Christian Barbosa são muito boas! Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barboza Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Muito bom recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rayonni Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Realmente interessante o problema foi que demorou uns 10 minutos para abrir este link isso sim é paciência e metade do meu tempo livre foi em bora! haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Ah... ai é tipo... puf? :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados