tiagobast Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Ola pessoal, Gostaria de saber se alguém já adquiriu e integrou o serviço do whmcs de "Licensing Addons"? Se conseguiram como faço! Abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Se for a versão gratuita que eles fornecem aos revendedores, é bem simples, acompanha um readme, que consiste basicamente em enviar o modulo p/ pasta especifica e gerar uma chave no painel de revenda para conseguir conectar o modulo no seu whmcs a conta de revenda no site do whmcs.com █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Se for a versão gratuita que eles fornecem aos revendedores, é bem simples, acompanha um readme, que consiste basicamente em enviar o modulo p/ pasta especifica e gerar uma chave no painel de revenda para conseguir conectar o modulo no seu whmcs a conta de revenda no site do whmcs.com Creio que ele está perguntando sobre o Licensing Addon http://www.whmcs.com/addons/licensing-addon/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Ola pessoal, Gostaria de saber se alguém já adquiriu e integrou o serviço do whmcs de "Licensing Addons"? Se conseguiram como faço! Abraço!! Tiago, Utilizo há mais de 2 anos esse produto ( http://www.whmcs.com/addons/licensing-addon/ ). A integração não é dificil, veja http://docs.whmcs.com/Licensing_Addon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagobast Postado Outubro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Pois e eu tentei verificar as documentações deles mas nao entendi onde eu coloco o arquivo de checagem da licença! E gostaria de saber tambem onde fica a licença dentro do banco de dados! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Pois e eu tentei verificar as documentações deles mas nao entendi onde eu coloco o arquivo de checagem da licença! E gostaria de saber tambem onde fica a licença dentro do banco de dados! Abraço! Tiago, O arquivo de checagem você irá colocar em seu código fonte. Após criada a licença ela é armazenada na tabela mod_licensing No fórum oficial da WHMCS.com tem diversos exemplos de integração ( banco de dados ou arquivo local em txt ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagobast Postado Outubro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 tem como adicionar o codigo nos arquivos do admin no whmcs que tera minha licença? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 tem como adicionar o codigo nos arquivos do admin no whmcs que tera minha licença? Tiago, Não entendi, faz o seguinte antes de comprar entre em contato com o suporte oficial da WHMCS.com e solicite informações. Já tive diversos clientes que compraram o Addon e solicitaram o cancelamento/estorno pois não entenderam o propósito do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagobast Postado Outubro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Edvan, eu ja adquiri o serviço :) Eu to rodando um whmcs local na minha maquina e esse codigo eu posso adicionar onde? no template do whmcs? ele esta dando a mensagem de erro de licença! se eu adicionar esse codigo por exemplo no index.php da pasta admin ele vai dar pau ne? pq o arquivo e criptografado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagobast Postado Outubro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Nao terias como colocar um passo a passo aqui ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados