Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não Sei se estou postando na área certa mas se não estiver me perdoe e mova meu topico.

 

Estou tendo o Seguinte problema:

 

Forneço a Hospedagem TeamSpeak(Principal) e Hospedagem de Sites(A Mais),

 

Quando o Cliente gera a fatura(recorrente) aparece assim na fatura:

 

TeamSpeak 20 x1 (14/10/2013 - 14/11/2013)

 

O cliente faz o pagamento e o TeamSpeak e ativado.

 

Meu problema e Dentro do WHMCS se ele faz pedido 14/10/2013 o Vencimento mensal vai para 14/10/2013 sendo dessa forma, mesmo pago o WHMCS, suspende o Produto no dia Seguinte. e eu estou tendo que alterar o vencimento do cliente manualmente.

 


Postado

No teu WHMCS em Opções > Configurações de Automação como está o valor no campo ''Número de dias para suspensão'' ?


Postado
  • Autor

Esta 5 mas está do jeito que eu preciso apos o vencimento 5 dias para suspender em caso de não pagamento,

meu problema e que nao e gerado vencimento par 30 dias


Postado
  • Autor

Ja resolvi o problema, entrei em contato com o Suporte WHCMS e eles me informarão que a forma de pagamento estava sendo feita errada eu estava clicando em marcar como pago quando a fatura era paga via deposito(Maioria), e a forma correta e ir na aba adicionar pagamento ai ele faz a atulização correta da data de vencimento.

 

Pode fechar o Tópico.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?