Allandersson Paulo Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Não Sei se estou postando na área certa mas se não estiver me perdoe e mova meu topico. Estou tendo o Seguinte problema: Forneço a Hospedagem TeamSpeak(Principal) e Hospedagem de Sites(A Mais), Quando o Cliente gera a fatura(recorrente) aparece assim na fatura: TeamSpeak 20 x1 (14/10/2013 - 14/11/2013) O cliente faz o pagamento e o TeamSpeak e ativado. Meu problema e Dentro do WHMCS se ele faz pedido 14/10/2013 o Vencimento mensal vai para 14/10/2013 sendo dessa forma, mesmo pago o WHMCS, suspende o Produto no dia Seguinte. e eu estou tendo que alterar o vencimento do cliente manualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 No teu WHMCS em Opções > Configurações de Automação como está o valor no campo ''Número de dias para suspensão'' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Outubro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Esta 5 mas está do jeito que eu preciso apos o vencimento 5 dias para suspender em caso de não pagamento, meu problema e que nao e gerado vencimento par 30 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Outubro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Ja resolvi o problema, entrei em contato com o Suporte WHCMS e eles me informarão que a forma de pagamento estava sendo feita errada eu estava clicando em marcar como pago quando a fatura era paga via deposito(Maioria), e a forma correta e ir na aba adicionar pagamento ai ele faz a atulização correta da data de vencimento. Pode fechar o Tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados