Visitante dessideriojr Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Centos / CloudLinux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardok Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Conforme o Alexandre Duran falou acima, CentOS é altamente recomendo para quem for utilizá-lo para hospedagem compartilhada com cPanel - lembrando também que o cPanel é compatível com a plataforma Redhat, porém nunca fiz um teste se há diferença; Portanto pergunto, alguém que utiliza o cPanel no Redhat sabe me informar se ganha performe em algo ou não há diferença alguma? Se não me engano, Uolhost e Locaweb usam Red Hat.. Nunca tive experiencia com o mesmo, pelo jeito, parece ser bom. Alguém já teve experiencia com o Red Hat? pretendo usá-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Se não me engano, Uolhost e Locaweb usam Red Hat.. Nunca tive experiencia com o mesmo, pelo jeito, parece ser bom. Alguém já teve experiencia com o Red Hat? pretendo usá-lo Ele é a versão paga e profissional no mesmo estilo do CentOS (a mesma empresa criou os 2). Não vejo necessidade de pagar. Talvez a UOL e a LOCAWEB usem por questão de suporte dessa versão. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados