Marco Antonio Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Tó recebendo algumas propostas, sendo a maioria ótimas. Esse host q deu problema logo de inicio tem essas configurações abaixo: Espaço em disco 100 GB Tráfego mensal Ilimitado Contas Ilimitadas Com gerenciador financeiro, e etc... R$19,90 mensal Alguem tem ou conhece alguma revenda q seja boa com um valor e configurações proximas? Pode ser com menos HD, até 70gb, 50gb com tanto q o restante seja a mesma coisa Siga as dicas e exemplos do fórum, preço barato em 99,9999% das vezes não esta relacionado a qualidade, antes de contratar faça uma boa pesquisa, muitos recursos e preço baixo geralmente já é algo a se duvidar, veja se a empresa que vai contratar tem telefone fixo, veja a reputação dela no fórum, veja se o site dela lhe transfere credibilidade, etc. Um bom servidor é aquele que mantem uma media máxima de até 2 de load. mais que isso, fuja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Eu concordo em geral com o pessoal aqui, o host está pra lá de lotado. Fuja! Quanto ao Load, veja o número de cores do servidor e divida por 2. É ideal que o load não seja maior que o número de cores do servidor e que fique na maior parte do tempo por volta da metade do número de cores. Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Acredito que existem vários motivos que pode causar um Load alto. Não único e exclusivamente estar "Lotado". Aqui na empresa, também estivemos com este problema de Load alto em alguns servidores, hoje mesmo resolvi o ultimo apenas mudando a forma do Backup para o Incremental do WHM/Cpanel. Fazendo esta alteração, caso não tenha outros motivos, já que podem ser vários, não estando claro, com o servidor lotado, resolvera. Aqui na empresa os servidores que mudamos a forma, que não estavam com o HD e nem a sua capacidade geral do servidor saturado, resolveu! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TeoClyts Postado Outubro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Eu concordo em geral com o pessoal aqui, o host está pra lá de lotado. Fuja! Quanto ao Load, veja o número de cores do servidor e divida por 2. É ideal que o load não seja maior que o número de cores do servidor e que fique na maior parte do tempo por volta da metade do número de cores. Att, Estou vendo agora, e o load melhorou bastante, mas mesmo assim não chega a ser um numero bom, tá variando bastante. Siga as dicas e exemplos do fórum, preço barato em 99,9999% das vezes não esta relacionado a qualidade, antes de contratar faça uma boa pesquisa, muitos recursos e preço baixo geralmente já é algo a se duvidar, veja se a empresa que vai contratar tem telefone fixo, veja a reputação dela no fórum, veja se o site dela lhe transfere credibilidade, etc. Um bom servidor é aquele que mantem uma media máxima de até 2 de load. mais que isso, fuja Sim, entendo. Eu fiz pesquisa antes, olhei se tinha reclamações no reclameaqui, mas não tem nada lá. O site e tudo mais me passou credibilidade, mas talvez eu tenha errado mesmo. Mas vou testar mais uns dias, acabei de ver um email do suporte falando q eles tiveram problemas com a compactação dos backups. E me mostraram o load: root@server [~]# uptime 07:20:17 up 76 days, 9:50, 2 users, load average: 0.88, 0.83, 0.82 root@server [~]# Porém, isso foi bem cedo e estou vendo agora, o load menor q apareceu foi: 3.07 4.16 4.24 Mas mesmo assim ainda continua variando muito entre 3 a 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Tó recebendo algumas propostas, sendo a maioria ótimas. Esse host q deu problema logo de inicio tem essas configurações abaixo: Espaço em disco 100 GB Tráfego mensal Ilimitado Contas Ilimitadas Com gerenciador financeiro, e etc... R$19,90 mensal Alguem tem ou conhece alguma revenda q seja boa com um valor e configurações proximas? Pode ser com menos HD, até 70gb, 50gb com tanto q o restante seja a mesma coisa Sobre as configurações: o valor está muito baixo para essas condições, e ainda com gerenciador financeiro.. (versão nulled, será?). Quanto à carga do servidor.. possivelmente overselling. Tantas coisas por um preço tão baixo, boa coisa não é. Uma forma de reduzir o custo com sua nova revenda sem sacrificar a qualidade é procurar uma empresa que lhe ofereça 30 dias de teste grátis.. e se estiver tudo bem negocie um valor mais em conta de 6 meses ou 1 ano. Há empresas aqui no fórum que normalmente oferecem descontos para pagamentos adiantados. Tem gente que oferece ainda licenças de gerenciador financeiro conforme o plano de revenda contratado - usar nulled é arriscar vírus e mesmo ser pego com pirataria. VPS é bom quando tiver clientes suficientes ou um retorno que valha a pena. O investimento financeiro e aprendizado será maior, a responsabilidade idem, e as dores de cabeça também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TeoClyts Postado Outubro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Acredito que existem vários motivos que pode causar um Load alto. Não único e exclusivamente estar "Lotado". Aqui na empresa, também estivemos com este problema de Load alto em alguns servidores, hoje mesmo resolvi o ultimo apenas mudando a forma do Backup para o Incremental do WHM/Cpanel. Fazendo esta alteração, caso não tenha outros motivos, já que podem ser vários, não estando claro, com o servidor lotado, resolvera. Aqui na empresa os servidores que mudamos a forma, que não estavam com o HD e nem a sua capacidade geral do servidor saturado, resolveu! Vou testar mais um tempo, aqui pode ser q tenha acontecido isso. Mas ainda está alto o load, com muita variação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TeoClyts Postado Outubro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Sobre as configurações: o valor está muito baixo para essas condições, e ainda com gerenciador financeiro.. (versão nulled, será?). Quanto à carga do servidor.. possivelmente overselling. Tantas coisas por um preço tão baixo, boa coisa não é. Uma forma de reduzir o custo com sua nova revenda sem sacrificar a qualidade é procurar uma empresa que lhe ofereça 30 dias de teste grátis.. e se estiver tudo bem negocie um valor mais em conta de 6 meses ou 1 ano. Há empresas aqui no fórum que normalmente oferecem descontos para pagamentos adiantados. Tem gente que oferece ainda licenças de gerenciador financeiro conforme o plano de revenda contratado - usar nulled é arriscar vírus e mesmo ser pego com pirataria. VPS é bom quando tiver clientes suficientes ou um retorno que valha a pena. O investimento financeiro e aprendizado será maior, a responsabilidade idem, e as dores de cabeça também. Entendo, mas o gerenciador não é nulled, pelo q entendi no blog deles, é um sistema novo, me pareceu ser uma adaptação do antigo soft4you. A empresa não me pareceu trambiqueira não, por isso arrisquei. mas o desempenho tá mesmo ruim, vou testar mais um tempo, eles me responderam q tiveram problemas e me deram um tempo pra testar. vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 O servidor aparentemente tem 4 cores, com isso, o ideal é que o LOAD NUNCA passe de 4,0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TeoClyts Postado Outubro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 O servidor aparentemente tem 4 cores, com isso, o ideal é que o LOAD NUNCA passe de 4,0 Isso mesmo, tava passando sempre, mas agora melhorou muito. Está com load de 1 a 3 Vou testando pra ter certeza se não vai voltar aumentar novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TeoClyts Postado Outubro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Acredito que existem vários motivos que pode causar um Load alto. Não único e exclusivamente estar "Lotado". Aqui na empresa, também estivemos com este problema de Load alto em alguns servidores, hoje mesmo resolvi o ultimo apenas mudando a forma do Backup para o Incremental do WHM/Cpanel. Fazendo esta alteração, caso não tenha outros motivos, já que podem ser vários, não estando claro, com o servidor lotado, resolvera. Aqui na empresa os servidores que mudamos a forma, que não estavam com o HD e nem a sua capacidade geral do servidor saturado, resolveu! Você é dono da HostHP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados