Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Limpa Com Load Averages Alto

TeoClyts

Posts Recomendados

Tó recebendo algumas propostas, sendo a maioria ótimas.

Esse host q deu problema logo de inicio tem essas configurações abaixo:

Espaço em disco 100 GB

Tráfego mensal Ilimitado

Contas Ilimitadas

Com gerenciador financeiro, e etc...

R$19,90 mensal 

Alguem tem ou conhece alguma revenda q seja boa com um valor e configurações proximas?

Pode ser com menos HD, até 70gb, 50gb com tanto q o restante seja a mesma coisa

Siga as dicas e exemplos do fórum, preço barato em 99,9999% das vezes não esta relacionado a qualidade, antes de contratar faça uma boa pesquisa, muitos recursos e preço baixo geralmente já é algo a se duvidar, veja se a empresa que vai contratar tem telefone fixo, veja a reputação dela no fórum, veja se o site dela lhe transfere credibilidade, etc.

Um bom servidor é aquele que mantem uma media máxima de até 2 de load. mais que isso, fuja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo em geral com o pessoal aqui, o host está pra lá de lotado. Fuja!

Quanto ao Load, veja o número de cores do servidor e divida por 2. É ideal que o load não seja maior que o número de cores do servidor e que fique na maior parte do tempo por volta da metade do número de cores.

Att,

Link para o comentário

Acredito que existem vários motivos que pode causar um Load alto. Não único e exclusivamente estar "Lotado".

Aqui na empresa, também estivemos com este problema de Load alto em alguns servidores, hoje mesmo resolvi o ultimo apenas mudando a forma do Backup para o Incremental do WHM/Cpanel.

Fazendo esta alteração, caso não tenha outros motivos, já que podem ser vários, não estando claro, com o servidor lotado, resolvera. Aqui na empresa os servidores que mudamos a forma, que não estavam com o HD e nem a sua capacidade geral do servidor saturado, resolveu!

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário

Eu concordo em geral com o pessoal aqui, o host está pra lá de lotado. Fuja!

Quanto ao Load, veja o número de cores do servidor e divida por 2. É ideal que o load não seja maior que o número de cores do servidor e que fique na maior parte do tempo por volta da metade do número de cores.

Att,

Estou vendo agora, e o load melhorou bastante, mas mesmo assim não chega a ser um numero bom, tá variando bastante.

Siga as dicas e exemplos do fórum, preço barato em 99,9999% das vezes não esta relacionado a qualidade, antes de contratar faça uma boa pesquisa, muitos recursos e preço baixo geralmente já é algo a se duvidar, veja se a empresa que vai contratar tem telefone fixo, veja a reputação dela no fórum, veja se o site dela lhe transfere credibilidade, etc.

Um bom servidor é aquele que mantem uma media máxima de até 2 de load. mais que isso, fuja

Sim, entendo.

Eu fiz pesquisa antes, olhei se tinha reclamações no reclameaqui, mas não tem nada lá.

O site e tudo mais me passou credibilidade, mas talvez eu tenha errado mesmo.

Mas vou testar mais uns dias, acabei de ver um email do suporte falando q eles tiveram problemas com a compactação dos backups.

E me mostraram o load:

root@server [~]# uptime

07:20:17 up 76 days,  9:50,  2 users,  load average: 0.88, 0.83, 0.82

root@server [~]#

Porém, isso foi bem cedo e estou vendo agora, o load menor q apareceu foi: 3.07 4.16 4.24

Mas mesmo assim ainda continua variando muito entre 3 a 9

4yxb.png

Link para o comentário

Tó recebendo algumas propostas, sendo a maioria ótimas.

Esse host q deu problema logo de inicio tem essas configurações abaixo:

Espaço em disco 100 GB

Tráfego mensal Ilimitado

Contas Ilimitadas

Com gerenciador financeiro, e etc...

R$19,90 mensal 

Alguem tem ou conhece alguma revenda q seja boa com um valor e configurações proximas?

Pode ser com menos HD, até 70gb, 50gb com tanto q o restante seja a mesma coisa

Sobre as configurações: o valor está muito baixo para essas condições, e ainda com gerenciador financeiro.. (versão nulled, será?). Quanto à carga do servidor.. possivelmente overselling. Tantas coisas por um preço tão baixo, boa coisa não é.

Uma forma de reduzir o custo com sua nova revenda sem sacrificar a qualidade é procurar uma empresa que lhe ofereça 30 dias de teste grátis.. e se estiver tudo bem negocie um valor mais em conta de 6 meses ou 1 ano. Há empresas aqui no fórum que normalmente oferecem descontos para pagamentos adiantados. Tem gente que oferece ainda licenças de gerenciador financeiro conforme o plano de revenda contratado - usar nulled é arriscar vírus e mesmo ser pego com pirataria. VPS é bom quando tiver clientes suficientes ou um retorno que valha a pena. O investimento financeiro e aprendizado será maior, a responsabilidade idem, e as dores de cabeça também.

Link para o comentário

Acredito que existem vários motivos que pode causar um Load alto. Não único e exclusivamente estar "Lotado".

Aqui na empresa, também estivemos com este problema de Load alto em alguns servidores, hoje mesmo resolvi o ultimo apenas mudando a forma do Backup para o Incremental do WHM/Cpanel.

Fazendo esta alteração, caso não tenha outros motivos, já que podem ser vários, não estando claro, com o servidor lotado, resolvera. Aqui na empresa os servidores que mudamos a forma, que não estavam com o HD e nem a sua capacidade geral do servidor saturado, resolveu!

Vou testar mais um tempo, aqui pode ser q tenha acontecido isso. Mas ainda está alto o load, com muita variação.

Link para o comentário

Sobre as configurações: o valor está muito baixo para essas condições, e ainda com gerenciador financeiro.. (versão nulled, será?). Quanto à carga do servidor.. possivelmente overselling. Tantas coisas por um preço tão baixo, boa coisa não é.

Uma forma de reduzir o custo com sua nova revenda sem sacrificar a qualidade é procurar uma empresa que lhe ofereça 30 dias de teste grátis.. e se estiver tudo bem negocie um valor mais em conta de 6 meses ou 1 ano. Há empresas aqui no fórum que normalmente oferecem descontos para pagamentos adiantados. Tem gente que oferece ainda licenças de gerenciador financeiro conforme o plano de revenda contratado - usar nulled é arriscar vírus e mesmo ser pego com pirataria. VPS é bom quando tiver clientes suficientes ou um retorno que valha a pena. O investimento financeiro e aprendizado será maior, a responsabilidade idem, e as dores de cabeça também.

Entendo, mas o gerenciador não é nulled, pelo q entendi no blog deles, é um sistema novo, me pareceu ser uma adaptação do antigo soft4you.

A empresa não me pareceu trambiqueira não, por isso arrisquei.

mas o desempenho tá mesmo ruim, vou testar mais um tempo, eles me responderam q tiveram problemas e me deram um tempo pra testar.

vlww

Link para o comentário

Você é dono da HostHP?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?