LeoPro Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Olá,sou Leonardo Guilherme Estou interessado pelas vaga de atendimento,já que estou com muito tempo livre tenho cursos como: -Manutenção e Montagem de Computadores / Prepara Cursos Profissionalizantes -Programação - Linguagens : Java,Delphi,C++ / Prepara Cursos Profissionalizantes -Web Designer / Prepara Cursos Profissionalizantes -Photoshop / Prepara Cursos Profissionalizantes -Gestão Empresarial(Aplicativos Comercias,Marketing,Depto. pessoal,Operador de Computador) / Líderes RH -Inglês(English for life) / Prepara Cursos Profissionalizantes Se possível entrar em contato via Skype: loleo7.s Lembrando que sou Disc Jookey (DJ) impossibilitando atendimento de madrugada Horário prévio: de 5 a 8 Horas por dia + Banners de Divulgação Agradecimentos Leonardo Guilherme/Corporal MARS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Apenas por MP os contatos, independente de dúvida, questão ou solicitações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados