Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Verificação De Dominios


Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

 

pessoal, em Configurações Gerais >> Dominios não consigo fazer aparecer as TLDs para fazer a pesquisa em massa.

 

post-12454-0-05919700-1380990471_thumb.j

 

Achei q poderia ser problema em outro lugar.

Aba Opções >> Produtos / Serviços >> Preços dos Dominios.

 

Bom por mais que eu configure os preços e mude o auto registro (Enom / ResellerClube ou OpenSRS) e configure os valores continua

 

O que acontece é q faço a busca de qualquer dominio, mas retorna que está disponivel (mas não está) sendo que na verdade ele não faz a busca e não abre mais opção nenhuma, fica na tela para pesquisa novamente.

 

Bom os problemas que estou tendo são todos referentes a dominio.

No enom diz q meu ip não é o mesmo informado a eles, sendo q está Default..

Está com um email no modulo q não tenho mesmo eu alterando e mandando salvar ele volta lá.

Aparece esse erro

User not permitted from this IP address - 4
Error! The TLD Portal Settings could not be read! Please try again later.

 

Outro problema que estou tendo referente a dominios é que na parte de Modulos Addons quando clico em configurar o Enom ele abre para escolher o grupo de usários quando salvo fica uma tela em branco, acredito que isso possa ser algum problema no de codigo no modulo em si, mas que não tem nada referente a minha busca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q eu já descobri o q é...

Deixa só eu receber uma confirmação se é isso mesmo.

Mas dando uma vasculhada a fundo no Help Center deles, descobri q teria q abrir um Ticket pedindo a liberação dos Ips ou a troca deles no sistema, somente colocar como eles dizem não resolve nada.

 

Isso mesmo tendo uma conta Reseller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com o Enom nada resolvido, abri o ticket e ainda não obtive uma resposta deles.

Bom consegui resolver o problema das TLDs mas só estou conseguindo usar do ResellerClub, mas jpa tinha feito a cagada de "comprar" uma da Reseller.biz q não deixa de ser uma revenda de dominios da ResellerClub...

 

Anyway.

 

Mas agora surgiu outro problema, só não sei se devo utilizar esse mesmo tópico ou abro outro especifico, pq são assuntos distintos.

Agora é referente a parte da venda de hospedagem q foi criada corretamente, funciona se eu add na mão o cliente, mas quando vou pelo site fazer o processo não funciona.

 

Se quiserem deixar aberto o tópico para ver a resposta do Enom para caso alguém mais tenha esse problema e eu tiver uma resposta satisfatória deles, estou disposto a ajudar a todos.

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?