Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redirecionar E-Mail(Bounces) De Vários Clientes


abobre

Posts Recomendados

Olá bom dia a todos !

 

Trabalho com envio de e-mail marketing e tenho alguns clientes, cada cliente tem um domínio instalado e cada domínio tem o seu script para enviar o e-mail marketing e cada um com o seu e-mail de retorno.

 

Estava pensando em usar apenas um e-mail de retorno para todas as contas, assim posso centralizar os e-mails inválidos e higienizar a minha lista corretamente, mas sei que se colocar um e-mail de retorno que não seja do mesmo domínio que esta enviando posso me prejudicar nos envios e também vai aumentar a minha taxa de transferência.

 

 Então pensei em uma solução e gostaria de perguntar a vocês qual seria o impacto no consumo do meu servidor !

 

Suponhamos que tenha 5 clientes, cada cliente com o seu e-mail de retorno e eu tenho um 6 domínio com um e-mail de retorno principal e iria redirecionar todos os e-mails de retorno dos 5 clientes para o meu e-mail de retorno principal, vale lembrar que o 6º domínio também esta hospedado no mesmo servidor.

 

 

 59wr.jpg

 

Minhas duvidas

 

  • Os e-mails que serão direcionados, ficaram na fila de envio ou não chega a passar pela fila de e-mails ?
  • Com essa "manobra" será que o consumo do servidor vai subir?
  • Será que vai impactar no desempenho do MTA ?

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?