Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Certificado Ssl Ev

Featured Replies

Postado

Comprei um certificado ssl EV, que é validação extendida correto?

fiz a instalação fácil pelo cpanel, ele já está acessando pelo https e mostra que foi registrado pela globessl mais ainda não esta com a extensão validada, que atitudes devo tomar? esperar validar ou tem alguma configuração específica.

Editado por LucasMoraes

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado

Você precisa preencher uma série de documentos e enviar vários documentos p/ eles.

É um processo tão burocrático que tenho minhas dúvidas se você terá saco p/ prosseguir com esse upgrade p/ certificado EV

E caso queira realmente usá-lo, já verifique quanto custa a renovação do mesmo ehehehe

desempregado

Postado
  • Autor

sim eu comprei o certificado por 290 dólares, quase 900 Reais com o IOF junto, não comprei na promoção deles, comprei esse certificado justamente por causa da extensão, pois estou mexendo com provedor de dados.

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado

@LucasMoraes,

O processo é um pouco burocrático sim.

1 - Você deverá ter um cadastro publico em um dos sites aqui http://world.192.com/south-america/brazil, este cadastro deve ter o nome de sua empresa correto como no CNPJ, endereço e telefone informado no ato da compra do SSL

2 - Você deverá assinar um contrato e preencher os dados neste e enviar para eles via email.

3 - Você vai receber uma ligação deles para confirmar os dados, e uma pessoa de seu RH deverá informar seu cargo na empresa.

Após isso seu SSL-EV é emitido com sucesso em uns 20 minutos.

Postado
  • Autor

@LucasMoraes,

O processo é um pouco burocrático sim.

1 - Você deverá ter um cadastro publico em um dos sites aqui http://world.192.com/south-america/brazil, este cadastro deve ter o nome de sua empresa correto como no CNPJ, endereço e telefone informado no ato da compra do SSL

2 - Você deverá assinar um contrato e preencher os dados neste e enviar para eles via email.

3 - Você vai receber uma ligação deles para confirmar os dados, e uma pessoa de seu RH deverá informar seu cargo na empresa.

Após isso seu SSL-EV é emitido com sucesso em uns 20 minutos.

Perfeito, eu recebi alguns contratos para preencher, mais não sabia do cadastro público, vou seguir os passo a passo, e o resultado vou postar aqui!

muito obrigado amigos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.