Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Certificado Ssl Ev


LucasMoraes

Posts Recomendados

Comprei um certificado ssl EV, que é validação extendida correto?

 

fiz a instalação fácil pelo cpanel, ele já está acessando pelo https e mostra que foi registrado pela globessl mais ainda não esta com a extensão validada, que atitudes devo tomar? esperar validar ou tem alguma configuração específica.

Editado por LucasMoraes

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa preencher uma série de documentos e enviar vários documentos p/ eles.

 

É um processo tão burocrático que tenho minhas dúvidas se você terá saco p/ prosseguir com esse upgrade p/ certificado EV

 

E caso queira realmente usá-lo, já verifique quanto custa a renovação do mesmo ehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu comprei o certificado por 290 dólares, quase 900 Reais com o IOF junto, não comprei na promoção deles, comprei esse certificado justamente por causa da extensão, pois estou mexendo com provedor de dados.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasMoraes,

 

O processo é um pouco burocrático sim.

 

1 - Você deverá ter um cadastro publico em um dos sites aqui http://world.192.com/south-america/brazil, este cadastro deve ter o nome de sua empresa correto como no CNPJ, endereço e telefone informado no ato da compra do SSL

2 - Você deverá assinar um contrato e preencher os dados neste e enviar para eles via email.

3 - Você vai receber uma ligação deles para confirmar os dados, e uma pessoa de seu RH deverá informar seu cargo na empresa.

 

Após isso seu SSL-EV é emitido com sucesso em uns 20 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasMoraes,

 

O processo é um pouco burocrático sim.

 

1 - Você deverá ter um cadastro publico em um dos sites aqui http://world.192.com/south-america/brazil, este cadastro deve ter o nome de sua empresa correto como no CNPJ, endereço e telefone informado no ato da compra do SSL

2 - Você deverá assinar um contrato e preencher os dados neste e enviar para eles via email.

3 - Você vai receber uma ligação deles para confirmar os dados, e uma pessoa de seu RH deverá informar seu cargo na empresa.

 

Após isso seu SSL-EV é emitido com sucesso em uns 20 minutos.

 

Perfeito, eu recebi alguns contratos para preencher, mais não sabia do cadastro público, vou seguir os passo a passo, e o resultado vou postar aqui!

 

muito obrigado amigos

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?