Robertohp Posted October 1, 2013 Share Posted October 1, 2013 Olá pessoal, Meu servidor esta apresentando um comportamento estranho, é o seguinte: nos ustimos 7 dias muito clientes estão reclamando de perca de conexão com o servidores, pesei que alguém estava atacando os vps observei os gráficos da network e não encontrei nada muito fora do normal Sera que os senhores podem me aponta algo de errado nas imagens abaixo,. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted October 1, 2013 Share Posted October 1, 2013 Eu tenho verificado que a rota NY->SP/Telefonica apresenta esses problemas esporadicamente, durando cerca de 40s em média. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robertohp Posted October 1, 2013 Author Share Posted October 1, 2013 Eu tenho verificado que a rota NY->SP/Telefonica apresenta esses problemas esporadicamente, durando cerca de 40s em média. Valeu pela informação, os gráficos estão normais? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts