rduran Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Instalei pelo market place mas estou comendo bola nas configurações, nunca usei o plesk e estou tendo dificuldades para deixar redendo, gostaria de alguem que configurace, fizesse a segurança, otimizasse apenas para trabalhar com clientes finais de hospedagem e deixar preparado para clientes revenda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rduran Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Boa tarde, pessoal ainda estou a procura de alguem que possa resolver, Lembrando que o plesk está instalado na AWS, em uma modificação própria para amazon, em cima de CentOS. Estou tendo problema em adicionar um dominio de um "cliente" no registro BR, aonde ao inserir os dns ele recusa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Boa tarde, pessoal ainda estou a procura de alguem que possa resolver, Lembrando que o plesk está instalado na AWS, em uma modificação própria para amazon, em cima de CentOS. Estou tendo problema em adicionar um dominio de um "cliente" no registro BR, aonde ao inserir os dns ele recusa. Para que o Registro.br aceite a DNS de um domínio ele verifica se o seu servidor possui a conta como ativa e instalada no servidor, antes de atualizar a DNS, criei a conta no seu painel. Se acaso esta resposta lhe ajudou de um positivo na lateral >> Grato. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados