TOIC Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Olá pessoal, gostaria que mim ajudassem a colocar o domínio que comprei da superdominio em meu vps. E se possível um tutorial bem detalhado, pois não sei bem mexer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 È mais fácil tu pedir para a super domínios apontar para o ip desejado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9radios Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 no proprio superdominio tem um opção para vc mudar o DNS, apontar para seu IP sem vc precisar abrir chamado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Basta criar uma entrar do tipo A , apontando para o ip de sua vps 1 Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados