Jaime Silva Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Não sou tão fão de jogos tanto que tenho um gosto bastante restrito. Gosto de jogos bem realistas. Como alguns sabem, já há algum tempo jogos deixaram de ser apenas pra crianças e adolescentes, jogue algum dos títulos abaixo e você pode ter esta mesma idéia. The Last of Us A "obra prima" dos jogos, pelo menos da geração PS3, traz personagens próximos à realidade e um roteiro empolgante. A personagem Ellie é o mais legal do jogo. Sua interação com o cenário, com o personagem principal - controlado pelo jogador - e com outros personagens dá mais realismo ao jogo. Recomendo jogar no modo difícil e depois no modo sobrevivente. Bioshock Infinite Cenários lindos e um enredo original fizeram de Bioshock um dos melhores jogos deste ano. Destaque também para a personagem Elizabeth, que acompanha o jogador, a primeira a apresentar aquilo que provavelmente vai estar muito presente nos jogos futuros: a interação dos personagens com o ambiente, com o jogador e com os outros personagens durante o jogo. Silent Hill Downpour Creio que relativamente poucos gostam de SH. No entanto, sei que é um dos melhores - eu acho o melhor - em seu gênero: terror psicológico. O Silent HiIl é da mesma época quando Resident Evil ainda era um jogo de terror. E SH2 em alguns aspectos era tão bom quanto RE2. Muitos fãs não gostaram, mas eu gostei bastante do SH Downpour. O principal motivo foi ter-me interessado pela história do protagonista (Murphy) e querer saber qual seria o final dele. Murphy é um prisioneiro que se vê livre - apenas da prisão - após um acidente de ônibus e vai parar numa cidade nada legal. Descubra por que ele foi parar na cadeia e o que aconteceu com seu filho. Coloque fones de ouvido para aproveitar mais a trilha sonora. Dead Space Jogo do estilo horror survivor, mistura ação com terror e suspense. Vale a pena combater os necromorphs. Controlando o engenheiro espacial Isaac Clarke, prepare-se pra ter vários momentos de suspense e ação. O som ambiente do jogo ajuda a entrar no clima. Toda a trilogia é digna de ser jogada. Tomb Raider Nunca havia jogado, apesar de já ter vários títulos lançados. Gostei bastante de ser ;) jogar com a Lara Croft.Trazendo uma Lara ainda adolescente, o jogo é realista e tem bastante ação. Nota: desculpe as análises pobres. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Fahel Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Embora curtas bacanas suas análises. Não curto Xbox e PS há algum tempo, tenho preferido os jogos de PC online. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Setembro 25, 2013 Administração Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Diablo 3. E pronto. kkk Baixei d3 pra xbox, mas os gráficos não se igualam ao pc, poréeeeeeeem, a jogabilidade é ÒTIMA. O last of us queria mto, mas não tem pra xbox nem pra pc. Tomb raider tem pra xbox? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
LucasMoraes Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Diablo 3. E pronto. kkk Baixei d3 pra xbox, mas os gráficos não se igualam ao pc, poréeeeeeeem, a jogabilidade é ÒTIMA. O last of us queria mto, mas não tem pra xbox nem pra pc. Tomb raider tem pra xbox? Tomb Raider tem tanto para pc quanto para xbox e ps3, é muito show de bola comprei para ps3 vendi meu ps3 e comprei para pc, demais!! agora diablo III não tem igual CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
EuMarcos Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Gosto muito de jogar CoD no PC. PS3 acabei de comprar GVT V GTA V :lol: e é muito bom. Link para o comentário
LucasMoraes Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Gosto muito de jogar CoD no PC. PS3 acabei de comprar GVT V e é muito bom. GVT 5? CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
Posts Recomendados