Clicky

Ir para conteúdo

abobre

Comprar O Os X Mountain Lion

Posts Recomendados

Bom dia,

Estou querendo comprar OS X Mountain Lion para instalar e testar no meu computador, encontrei ele para vender no site mac app store https://itunes.apple.com/br/app/os-x-mountain-lion/id537386512?mt=12&affId=2060416&ign-mpt=uo%3D4, porem estou achando muito, mas muito barato o preço U$ 19,99.
O preço é esse mesmo ou trata-se apenas de uma atualização?

Obs: Trata-se de uma atualização mesmo, mas alguem sabe me informar se posso comprar o OS e instalar em um PC com windows e qual o valor de um OS ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não funciona só nas máquinas Apple?

É possível instalar em um PC.

Mas deve ser uma gambiarra geral, para fazer isso.

Estou querendo comprar OS X Mountain Lion para instalar e testar no meu computador, encontrei ele para vender no site mac app storehttps://itunes.apple...16&ign-mpt=uo=4, porem estou achando muito, mas muito barato o preço U$ 19,99.

Mesmo comprando o software, creio que não seja permitido instalar fora do hardware fornecido pela Aplee.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela App Store é só pra fazer atualização das versões anteriores. Para instalar em um novo computador, deve ser baixado PELO Mac e criar um PenDrive de restauração. 

Pra instalar em PC's só se você utilizar placas-mãe Hackintosh. Não vejo sentido em fazer isso pois o Macintosh é 'perfeito' somente se estiver utilizando um Mac.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente. Funcionar até funciona, mas numa bela gambiarra.

O bom do Mac é justamente isso, os valores praticados por eles são incrivelmente baixos, para que todos os clientes possam desfrutar de um sistema sempre atualizado.

serverloft. Soluções em Infraestrutura e Datacenter no Brasil com VMWare vCloud. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que funciona com algumas gambiarras !

Talvez por isso que o preço para atualização ou instalação é baixo, pois eles amarram o produto ao hardware deles !

Triste !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...