LucianoZ Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Olá pessoal, possuo um provedor de acesso quem chega link dedicado de alta qualidade até minha cidade, só que fiquei em uma dúvida. Quero montar um servidor para hospedagem, quantos mbps de rede seria suficiente para manter rápido? 1 mbps dedicado seria suficiente? ou mais? No aguardo. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Amigo, vai variar muito de acordo com a quantidade de sites e o que será hospedado. 1 Mbps aguentará alguma coisa, mas muito pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Certo, vamos supor, uns 100 sites, mais que não possui muitas visualizações. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 No mínimo 10Mbps para Começar. Conforme os. Clientes forem aumentando, você ir aumentando o link também █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 No mínimo 10Mbps para Começar. Conforme os. Clientes forem aumentando, você ir aumentando o link também Amigo um link de 10mbps é caro de mais. Ficaria mais em conta comprar um Dedicado em algum Data Center. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Não é uma coisa 'plug-and-play'. Você vai ter que ter o link, um roteador, dependendo da conexão da fibra que chegar um transceiver, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Certo aqui irei fazer um ponto a ponto com uma torre de alta disponibilidade de rede. Em sua opinião ficaria bom? Apenas 1 mega para inicio? Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 1Mb vai ficar bem lento. Minha escola tem link dedicado da Oi de 2Mb, IP Fixo.... Tentei rodar um servidor lá e o acesso não ficou muito bom. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados