Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação De Ip Dedicado Cpanel/whm Resellerclub


MrLima

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Novamente tenho uma dúvida. Vendo para meus clientes os produtos da ResellerClub, um dos meus clientes assinou comigo um conta revenda, e agora ele quer um ip dedicado, ao qual já efetuou o pagamento e o ip já foi disponibilizado para uso. Como é feita a instalação do ip na conta revenda dele? Devo somente alterar o ip do domínio que ele deseja no Edit DNS Zone?

Já fiz algumas pesquisas e tem alguns comentários de funções que não existem no WHM dele.

Desde já fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quiser delegar o IP para que ele mesmo possa definir em que conta ele quer utilizar no WHM dele, deverá utilizar a opção Resellers » Manage Reseller’s IP Delegation

 

Se você já quiser habilitar o IP para uma determinada conta (exemplo: para a instalação de SSL): IP Functions » Change a Site’s IP Address

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já resolvi o problema. Entrei em contato com o demorado suporte e só hoje (29/10/2013) me responderam. Já havia comprado o IP dedicado. Só não sabia como fazer para "aplica-lo" a uma conta. Eis a mensagem do suporte:

 

Hello,

I believe that you would like to assign the dedicated IP address NÚMERO DO IP DEDICADO that you have purchased to the domain DOMÍNIO A SER INSTALADO . Please find the steps below to assign the IP address to the domain.
===
Login to WHM >> Plugins >> Change Site's IP address >> Select the domain name and select the IP address and then click on "Change IP"
===

Please refer the screenshot in this regard:
===
LINK DO PRINT SCREEN
===
===
LINK DA TRADUÇÃO DA MENSAGEM PARA PT-BR
===

Let us know if you need any further assistance.

Regards,
Monalisa D

 

 

Obrigado pela ajuda. Moderadores, podem fechar o tópico. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?