MrLima Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Olá pessoal, Novamente tenho uma dúvida. Vendo para meus clientes os produtos da ResellerClub, um dos meus clientes assinou comigo um conta revenda, e agora ele quer um ip dedicado, ao qual já efetuou o pagamento e o ip já foi disponibilizado para uso. Como é feita a instalação do ip na conta revenda dele? Devo somente alterar o ip do domínio que ele deseja no Edit DNS Zone? Já fiz algumas pesquisas e tem alguns comentários de funções que não existem no WHM dele. Desde já fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapihost Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Manage Reseller’s IP Delegation nessa Opção você delega o Ip para Ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLima Postado Setembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Desculpe, mas não encontrei essa função. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Se você quiser delegar o IP para que ele mesmo possa definir em que conta ele quer utilizar no WHM dele, deverá utilizar a opção Resellers » Manage Reseller’s IP Delegation Se você já quiser habilitar o IP para uma determinada conta (exemplo: para a instalação de SSL): IP Functions » Change a Site’s IP Address Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLima Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Perdão, mas não estou encontrando estas funções. Será que você poderia fazer um print para esclarecer melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLima Postado Outubro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Já resolvi o problema. Entrei em contato com o demorado suporte e só hoje (29/10/2013) me responderam. Já havia comprado o IP dedicado. Só não sabia como fazer para "aplica-lo" a uma conta. Eis a mensagem do suporte: Hello, I believe that you would like to assign the dedicated IP address NÚMERO DO IP DEDICADO that you have purchased to the domain DOMÍNIO A SER INSTALADO . Please find the steps below to assign the IP address to the domain. === Login to WHM >> Plugins >> Change Site's IP address >> Select the domain name and select the IP address and then click on "Change IP" === Please refer the screenshot in this regard: === LINK DO PRINT SCREEN === === LINK DA TRADUÇÃO DA MENSAGEM PARA PT-BR === Let us know if you need any further assistance. Regards, Monalisa D Obrigado pela ajuda. Moderadores, podem fechar o tópico. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados