Jesmarcelo Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Fala Pessoal, Instalei o CPanel em uma VPS, porem quando tento acessar o CPanel aparece a mensagem abaixo: a fatal error or timeout occurred while processing this directive][a fatal error or timeout occurred while processing this directive Alguém sabe como resolvo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 (editado) Tive esse problema uma vez, e segui esses passos e resolvi. http://forums.cpanel.net/f34/fatal-error-timeout-occurred-while-processing-directive-157590.html /scripts/fixeverything Editado Dezembro 20, 2010 por Rocha Neto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
little_oak Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 /scripts/upcp --force (caso o comando do forista Rocha não resolva). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 @Rocha e @Litte já fiz o que os dois falaram e não resolveu. No arquivo de log do cpanel aparece esse erro: [2010-12-20 11:04:01 -0200] warn [Cpanel::AdvConfig::apache::modules] Unable to locate executable Apache binary [2010-12-20 11:04:01 -0200] die [internal Death while parsing /usr/local/cpanel/base/frontend/x3/branding//extended_statsbar.html 3174] Unable to locate http d.conf at /usr/local/cpanel/Cpanel/ConfigFiles.pm line 27. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
little_oak Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Agora sim, está mais claro. Logando-se como root vá em update settings e coloque para Release (caso stable), do contrário Current e salve. Entre como root no ssh e mande /scripts/upcp --force Salve suas coisas antes e o que for de "implementado" no exim, pls:" chattr +ai /meus/arquivos/do/exim.conf Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Agora sim, está mais claro. Logando-se como root vá em update settings e coloque para Release (caso stable), do contrário Current e salve. Entre como root no ssh e mande /scripts/upcp --force Salve suas coisas antes e o que for de "implementado" no exim, pls:" chattr +ai /meus/arquivos/do/exim.conf Valeu. Estava como stable, eu mudei para current e rodei o comando mas não resolveu, bom fiz um reload no VPS estou instalando tudo novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Onze, Tente o release também (afinal, o que tem a perder? :P) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Onze, Tente o release também (afinal, o que tem a perder? :P) Tarde demais, estou finalizando a nova instalação do cpane rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 (editado) Em vez de estar quebrando a cabeça a melhor forma e reinstalar mesmo... :) Editado Dezembro 20, 2010 por Alejandro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Em vez de estar quebrando a cabeça a melhor forma e reinstalar mesmo... :) Alejandro, ai depende, neste caso o VPS estava limpo então formatar seria tranquilo, porem quando o VPS já está em produção aí o negócio é mais embaixo rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados