Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Wordpress


edhuardo

Posts Recomendados

@xamativo - Trabalhar com WordPress é bom demais, porem demanda um conhecimento enorme e focado, principalmente nas conexões MySQL. Eu trabalho com WordPress desde inicio (2010) e sempre sou pego de surpresa com alguns problemas.

 

Se quiser investir em um servidor, precisa ter a certeza de que essa aplicação, necessita de muitos recursos e conexões ~ infinitamente diferente de um servidor para hospedar sites comuns. Para processador, recomendo um Intel Xeon e de memoria, acredito que acima de 8Gb pode lhe atender inicialmente.

 

Reforçando o que Marco disse, o Varnish é fundamental para a otimização do cache de seus sites, porem para funcionar legal, você precisará colocar uma boa quantia de memoria alocada. Com isso, irá gastar ainda mais memoria. Eu recomendo utilizar no máximo 1/3 de sua memoria no Varnish.

 

Se precisar, pode entrar em contato que lhe ajudarei no que tiver ao meu alcance. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um servidor virtual/cloud Dual Core com Varnish + 4GB de Ram lhe atende perfeitamente até +/- 1500 acessos simultâneos. Em média 180k de pageviews/dia.

 

Em minha experiência com Varnish, mesmo compartilhando um servidor é muito raro você precisar alocar mais que 1GB para o Varnish (malloc, via file não tem limite).

O uso da memória varia mais conforme a TTL configurada no Varnish para as páginas. Se for extremamente longa, o  espaço necessário será maior. Eu trabalho com 5 mim para index e 20 a 45 min para posts e 3h para imagens e conteúdos estáticos em geral.

 

O servidor acaba precisando de menos memória, visto que a quantidade de processos do Mysql e Apache caem para lá de 90%, logo, sobra muita memória. Eu recomendo  trabalhar com apenas 2 a 3% de cache_misses/cache_pass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?