Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registro De Domínio.


Posts Recomendados

Pessoal, eu quero vender domínios. eu quero usar o http://www.namecheap.com para revender.

 

No whmcs é peido os seguintes dados.

 

 

Username  Enter your username here. Password  Enter your API key here. To get your api key, go to Manage Profile section in Namecheap.com, then click API access link on the left hand side. C/p the key here. DON'T include your password. PromotionCode  Enter your promotional (coupon) code. SandboxUsername  Enter your sandbox username here. (This will be used only if you set the test mode on.) SandboxPassword  Enter your sandbox API key here. (This will be used only if you set the test mode on.) TestMode SyncNextDueDate  Tick this box if you want the expiry date sync script to update the expiry and next due dates (cron must be configured)

 

 

Eu gostaria de saber se eu tenho que pagar alguma " Taxa " para poder vender domínios.

 

Ou é so criar um registro e pronto.... O cliente me pagando eu vou la e ativo o domínio para ele....

 

obrigado a todos do portal do host

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso e recomendo a Resell.biz, melhor empresa até hoje que vi para revenda de domínios. O unico ponto fraco dela são as formas de pagamento.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ficar na nameshep mesmo, e so ter 50 dolares em dominiou ou 20 dominios algo assim e vc ja pode revender

 

como ja tenho mais de 20 dolares eu posso revender sem pagar nenhuma taxa :D

 

depois de 50 dominios eu ja posso ter preços especiais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?