Giovanne Batista Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Memória RAM: 512MB Uplink: 100MBPS São 7 IPs onde 2 vieram com a VPS e outros 5 Adicionais! Na vps que eu estou usando ela vem com 2 ips e pago 15,00 nos 5 Ips adicionais! (totaliza tudo: R$ 55,00) Ela é ótima, excelente desempenho porém a vps sofre muitas quedas, aparentemente são atacks em outras vps que acabam afetando a minha vps. Quero plano parecido ou igual más que não fique sofrendo quedas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Qual seria a finalidade desse vps? E-mail Marketing? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Memória RAM: 512MB Uplink: 100MBPS São 7 IPs onde 2 vieram com a VPS e outros 5 Adicionais! Na vps que eu estou usando ela vem com 2 ips e pago 15,00 nos 5 Ips adicionais! (totaliza tudo: R$ 55,00) Ela é ótima, excelente desempenho porém a vps sofre muitas quedas, aparentemente são atacks em outras vps que acabam afetando a minha vps. Quero plano parecido ou igual más que não fique sofrendo quedas! Seria interessante dizer a finalidade do servidor :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Julho 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Servidor Windows, Seria usado a principio para hospedar um servidor de Teamspeak e outros servidores de pouca capacidade privados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Setembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 -512 de RAM (No Minimo) -Windows Server 2003 -13 Ips adicionais mais o ip da vps = 14 Ips -A Empresa deve obrigatoriamente possuir CNPJ. -A Empresa deve existir a quase ou mais de um ano.-Se houver depoimentos negativos sobre a empresa proposta descartada! Ladrões e caloteiros aqui existem de monte então é melhor se prevenir. Função? -TeamSpeak -Servidor de Backup (pessoal) E outros fins pessoais, nada que exija muitos recursos. - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 -512 de RAM (No Minimo) -Windows Server 2003 -13 Ips adicionais mais o ip da vps = 14 Ips -A Empresa deve obrigatoriamente possuir CNPJ. -A Empresa deve existir a quase ou mais de um ano. -Se houver depoimentos negativos sobre a empresa proposta descartada! Ladrões e caloteiros aqui existem de monte então é melhor se prevenir. Função? -TeamSpeak -Servidor de Backup (pessoal) E outros fins pessoais, nada que exija muitos recursos. - depende do Data Center vai sair caro esses 13 Ips, conheço um DC, que fornece um serviço bom, e que atende seus requisitos mais é em Dólares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Setembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Pode me informar qual seria o Datacenter?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados